COMUNICADO OFICIAL
Transferimos o CSDay presencial para 2022
O Customer Success Day, promovido desde 2018 pela SenseData, sempre foi um evento feito pela comunidade para a comunidade. Um dia focado totalmente em promover a cultura de Customer Success, através de muito conteúdo, troca de experiências e networking.
Entendendo e respeitando a situação atual, pensando em primeiro lugar na saúde e na segurança de todos os participantes, palestrantes e colaboradores, decidimos transferir o CSDay presencial (físico) para 2022, ainda sem data e local definidos.
Gostaríamos de enfatizar que, todos os ingressos adquiridos para o CSDay 2020 serão válidos para o CSDay 2022, e estão automaticamente validados para a próxima edição do Evento.
Em 2021 faremos o CSDay 2021 Digital Experience, uma edição especial, 100% digital e gratuita, para todos os profissionais e entusiastas de Customer Success! Fique ligado(a) nas novidades e nas nossas redes sociais.
O CSDay 2021 Digital Experience acontecerá nos dias 10 e 11 de Novembro, trazendo as maiores referências de Customer Success para 2 dias cheios de conteúdo!
Seguimos empenhados em fazer com que a edição digital do CSDay seja uma experiência incrível.
Estamos prontos para atender qualquer dúvida através das nossas redes sociais ou pelo e-mail: contato@sensedata.com.br
Expressamos nossos profundos sentimentos às famílias das vítimas da Covid-19 e seguimos com os pensamentos positivos para que tudo isso passe logo. Agradecemos a compreensão de toda a comunidade e esperamos que todos #fiquembem.
FAQ
Porque o CSDay presencial (físico) está sendo transferido para 2022?
O CSDay é um evento que surgiu em 2018, feito especialmente para a comunidade brasileira de Customer Success, que é extremamente ativa e engajada. Devido ao cenário no qual estamos vivendo, acreditamos não ser o momento ideal para a volta de um evento presencial desse porte.
Por isso, em 2021 faremos uma edição especial, 100% digital e gratuita, para todos os profissionais e entusiastas de Customer Success, prezando sempre pelo conteúdo e pela experiência do participante! Fique ligado(a) nas novidades.
Qual é a data do CSDay 2021 Digital Experience e do CSDay 2022?
O CSDay 2021 Digital Experience acontecerá nos dias 10 e 11 de Novembro, de maneira 100% digital e gratuita. Já o CSDay 2022 (físico) será em São Paulo, porém sem data definida.
Comprei os ingressos para o CSDay 2020, eles continuarão válidos para 2022?
Sim. Os ingressos já adquiridos serão válidos para participação do CSDay 2022. Não é necessário tomar nenhuma ação se optar por ficar com os ingressos para 2022.
O CSDay 2021 Digital Experience é uma edição especial, 100% digital e gratuita, que não interfere no seu ingresso.
Como faço para cancelar meus ingressos?
Caso opte por não continuar com os ingressos, para cancelá-los entre em contato através do e-mail contato@sensedata.com.br .
Quais são os procedimentos de reembolso?
Os processos de reembolso seguem os protocolos adotados pela Sympla, intermediadora do evento. Os processos de reembolso podem ser acessados através dos links abaixo:
Compras por boleto bancário: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/205157315-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-via-d%C3%A9bito-ou-boleto-
Compras via cartão de crédito: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/360000672743-Como-funciona-o-reembolso-para-compras-via-cart%C3%A3o-de-cr%C3%A9dito-
Qual será o prazo de recebimento do reembolso dos ingressos?
Os prazos de reembolso variam conforme a modalidade de pagamento do seu pedido. Após a solicitação do cancelamento, você receberá um e-mail da Sympla com os detalhes e o prazo previsto. Em caso de dúvidas ou não recebimento do e-mail da Sympla, entre em contato com através do e-mail participante@sympla.com.br ou pelo chat online da Sympla.
Como acompanho o status do meu processo de reembolso?
Para acompanhar o reembolso do valor do ingresso, entre em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou pelo chat do participante no site da Sympla.
Posso utilizar o valor a ser reembolsado como crédito em outros eventos, cursos ou produtos da SenseData ou da Sympla?
Não.
O que será feito com a nota fiscal emitida na compra do meu ingresso?
A NF referente a ingressos cancelados será cancelada. O participante que fez a compra receberá uma notificação automática da Prefeitura no e-mail utilizado no momento da compra, quando isso acontecer.
As vendas de ingressos continuarão?
Por conta da impossibilidade da realização do evento presencial em 2020 e 2021, a venda dos ingressos está paralisada. Porém, as inscrições para o CSDay 2021 Digital Experience já estão abertas e são 100% gratuitas! Acesse o link para se cadastrar:
Meu cupom de desconto será válido para 2021?
Se você já adquiriu os ingressos em 2020 utilizando um cupom promocional, este ingresso continua válido para o evento de 2021.
Cupons não utilizados se tornam inválidos a partir da paralisação das vendas de ingressos deste ano. No posterior retorno das vendas, serão avaliados novos cupons promocionais que serão comunicados pontualmente.
Existe algum canal da qual posso conversar sobre meus ingressos?
Todas as dúvidas podem ser enviadas para contato@sensedata.com.br
sn
São Paulo, SP
SenseData
A SenseData é a primeira plataforma de Gestão de Customer Success da América Latina. Com a transformação digital cada vez mais intensa, o sucesso do seu cliente em todas as experiências que ele tem com a sua empresa, é mandatório para a continuidade do seu próprio sucesso. O sistema SenseData conta com modernos algoritmos que utilizam técnicas avançadas de análise de grandes volumes de dados, gerando insights relevantes para que as empresas gerem ação certa, no cliente correto no momento mais adequado. A empresa fez parte da primeira turma de residentes do Google Campus SP e é uma das 100 Startups to Watch 2018 segundo a Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e o jornal Valor Econômico.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.