Nascemos em 2016 pela união de profissionais do mercado de Customer Success de Florianópolis, com o intuito de trocarmos experiências para fortalecer nossos conhecimentos sobre nossas operações. Nossa missão é disseminar a cultura de Customer Success pelo país incentivando e apoiando a realização de Meetups que conectem profissionais e promovam o compartilhamento de experiências e conteúdos de qualidade.
No dia 21 de novembro, a equipe do Customer Success Meetup Brasil estréia em Caxias do Sul trazendo uma trilha introdutória e muita prática do dia-a-dia também.
Contaremos com a presença da Priscila Sandi Gonçalves, diretora da Sandi Consultoria, que nos contará porque CS é fomento de crescimento sustentável das empresas, e também a base da Ampulheta de Vendas.
Para o segundo e terceiro talks teremos a Yordanna Colombo, Líder de Atendimento, e o Tiago Kaplan, Líder de Relacionamento, ambos da Warren Brasil. Eles nos contarão sobre a cultura do CS, objetivos e métricas da empresa, o perfil e desafios dos profissionais, e interações com as demais áreas da empresa.
18:30 às 19:00 - Coffee abertura + networking
19:00 às 19:30 - Priscila Sandi Gonçalves - CS e o crescimento sustentável
19:30 às 20:00 - Yordanna Colombo - case de CS na Warren Brasil (Adoção)
20:00 as 20:30 - Tiago Kaplan - case de CS na Warren Brasil (Retenção/Expansão/Indicação)
20:30 às 20:45 - Debate com os palestrantes
20:45 às 21:15 - Coffee break + Networking
Agradecimento em especial aos nossos parceiros e apoiadores do Customer Success Meetup Caxias do Sul: