Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

CX Summit 2021

Eventos para você

CX Summit 2021

01 dez - 2021 • 18:30 > 01 dez - 2021 • 22:00

Evento encerrado

CX Summit 2021

01 dez - 2021 • 18:30 > 01 dez - 2021 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Atualize suas estratégias para crescer seu negócio.
Participe desse evento presencial inédito e conheça as principais ferramentas de Marketing Digital e Experiência do Cliente para alavancar vendas e promover a fidelização do seu público-alvo.
Todos os conteúdos serão exemplificados com casos reais.










Palestra Marketing Digital

O marketing digital chegou para dar velocidade na comunicação do seu negócio a um baixo custo. Essa estratégia conecta sua empresa a celulares dos seus clientes, assim você garante presença no dia-a-dia do seu público.

Saiba quais são as possibilidades dentro desse meio e quais as estratégias mais adequadas para cara etapa do relacionamento com seu cliente.


“O Marketing está se tornando mais um batalha baseada em informações do que uma batalha no poder de vendas” Philip Kotler


Aprenda técnicas para:

Gerar interesse e empatia pela sua marca

Alcançar o público adequado (segmentado)

Mensurar resultados e impactos da comunicação

 

Gabriel Camossi é publicitário com pós-graduação MBA em Marketing pela FGV e especialista em Marketing Digital. Coordena a área de Comunicação na empresa Movement e ajuda negócios locais a obter mais sucesso aplicando estratégias de Marketing e Comunicação.

️Fazer com que novos clientes conheçam sua marca, produtos e serviços

️Perpetuar sua marca e agregar valor para aumentar a lucratividade

️Fortalecer o relacionamento

️Aumentar o índice de recompra


Palestra Experiência do Cliente
Saiba como medir e utilizar a experiência do cliente para se diferenciar da concorrência.
 Quando você ouve o consumidor, você o coloca dentro do seu negócio, assim fica muito mais fácil de agradá-lo e garante que ele espalhe notícias boas sobre sua marca.

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.” Philip Kotler
 
Aprenda técnicas para:
Conhecer o cliente
Criar cultura que valoriza o cliente
Treinar a equipe para garantir excelência em todas as etapas do serviço

Juliana Arantes Rosa é administradora de empresas com pós graduação em Gestão de Projetos pela FGV e especialista em CX. Implementou a àrea de Experiência do Cliente na empresa Movement e ajuda negócios locais a obter mais sucesso aplicando estratégias de Experiência do Cliente.

Aumentar taxa de recompra
Aumentar o valor das compras
Obter mais clientes por indicação
Construir uma marca sólida e memorável

                                                         Patrocinador Diamante
                                              



                                                            Patrocinadores Ouro 
                          

          

                       

Fale conosco!
14 99735-3186

Informações importantes
Cuidamos de quem está conosco! --> Seguiremos os protocolos para a prevenção ao COVID-19. Traga e use sua máscara preferida.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Sociedade Recreativa de Pompéia

Rua Itália, 220

Pompéia, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Summit CX Pompeia

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.