07 nov - 2021 • 19:00 > 07 nov - 2021 • 21:00
07 nov - 2021 • 19:00 > 07 nov - 2021 • 21:00
Entre os dias 3 e 14 de novembro, o site do Itaú Cultural apresenta a mostra Dança agora: Movendo tempos e trajetórias. Todo on-line, o evento conta com apresentações de artistas de todas as regiões do país, além de conversas e aulas.
Programação do dia 7 de novembro, das 19h
às 21h:
Cenas
de Íris Campos & Iara Campos (PE) e Ewe Lima (PB)
Após as exibições, as artistas participam
de conversa com mediação de Kleber Lourenço (SP).
[classificação indicativa: livre]
Atividade
gratuita
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Itaú Cultural
O Itaú Cultural é uma organização voltada para a pesquisa e a produção de conteúdo e para o mapeamento, o incentivo e a difusão de manifestações artístico-intelectuais. Dessa maneira, contribui para a valorização da cultura de uma sociedade tão complexa e heterogênea como a brasileira.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.