21 set - 2018 • 10:00 > 23 set - 2018 • 20:00
21 set - 2018 • 10:00 > 23 set - 2018 • 20:00
DASH GAMES
O maior evento do mercado de games
do Rio Grande do Sul está voltando em sua 3° Edição!! Contaremos com
diversas palestras nacionais e internacionais, workshops, exposição de jogos e
área business.
Por que participar?
- Evento organizado e realizado por desenvolvedores para
desenvolvedores.
- Oportunidade de conhecer e
trocar experiências com as empresas de diferentes Estados do Brasil, da América
Latina, China, EUA e Europa.
- Palestras voltadas para o
fomento do mercado e produção.
Local: Shopping Total - os espaços estarão sinalizados, qualquer dúvida
procure a equipe de apoio ao evento.
Palestras e Workshops: serão realizadas no espaço Nós Coworking
Temas sobre o
mercado, tendências e produção de games.
Matchmaking: serão realizadas no CBV Convention Visitors Bureau
As empresas
poderão marcar reuniões de negócios com publishers, lojas e investidores
internacionais.
*Em breve
disponibilizaremos o link para agendamento dos matchmakings.
Exposição (Free): Praça de Alimentação do Shopping Total
Exposição de
jogos do mercado gaúcho.
Faça parte deste super evento! Confira a programação
completa no site:
http://adjogosrs.com.br/dashgames/
PERGUNTAS FREQUENTES
*O que está incluso na minha inscrição?
Participação nos 3 dias de evento
(conforme tipo de ingresso);
Acesso a todas as palestras
(sujeito a lotação da sala);
Certificado online.
*Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do
visitante.
*O estacionamento está incluso?
Não, o Shopping Total possui
estacionamento pago.
*Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados poderão ser
emitidos através da plataforma Sympla, em até uma semana após o evento.
*Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser
compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito.
*Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla,
você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais
informações.
*Posso participar de um dia e
liberar a minha inscrição para outra pessoa?
Não. Os ingressos são nominais e
não é permitida a troca de titularidade durante o evento.
*Minha inscrição garante lugar em
todas as palestras?
Não. A sala de palestras estará
sujeita à lotação, com entrada por ordem de chegada.
*Existe alguma taxa extra de
serviço?
Não. O Sebrae/RS absorveu todas as
taxas. O valor do ingresso vigente é o que você paga, nada mais.
*Como fazer um boleto em nome da
minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai
aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar
a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto
em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da
empresa digitar o CNPJ.
Nos dias do evento o
credenciamento estará funcionando a partir das 10h, no local do evento. Chegue
cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade
com foto para validar sua inscrição. Não haverá bilheteria.
*Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos
até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do
evento, sem exceção.
*Posso transferir a minha
inscrição?
Trocas de
titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição.
Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a
compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção
"Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em
caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService. A troca pode ser realizada apenas uma vez por
ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do
início do evento.
*Não recebeu o seu e-mail de
confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso
em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus
pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:
brunaom@sebraers.com.br
Os participantes do Dash Games,
estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento
poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE
INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* Caso não tenha recebido o
ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento
através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site
da Sympla (menu “Meus pedidos”);
* Outras informações podem ser
encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza
por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
* Dúvidas sobre a forma de
processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de
pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br
Avenida Cristóvão Colombo, 545 Floresta
Porto Alegre, RS
SEBRAE RS
https://sebraers.com.br/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.