12 nov - 2020 • 20:00 > 12 nov - 2020 • 21:30
12 nov - 2020 • 20:00 > 12 nov - 2020 • 21:30
Conexão Paris e o sommelier brasileiro Luiz Batistello estão oferecendo um curso online onde você vai aprender sobre os melhores vinhos e queijos franceses e também como fazer uma harmonização perfeita entre eles.
Luiz é brasileiro e vive na França há 7 anos. Sommelier formado pela WSET (The Wine & Spirit Education Trust), ele também é jurado em concursos internacionais de vinhos na França, Itália e Inglaterra e especializado em enoturismo na França.
Venha descobrir com ele o magnífico mundo dos vinhos e dos queijos!
SOBRE O CURSO
Durante o curso, serão abordados os seguintes tópicos:
Para a aula serão sugeridos vinhos e queijos que o participante poderá adquirir no Brasil para acompanhar a degustação e a harmonização no conforto da sua casa.
Queijos:
Vinhos:
CLIQUE AQUI e assista à live com o Luiz Batistello e o Rodrigo do Conexão Paris.
INFORMAÇŌES PRÁTICAS
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Luiz Batistello
Diplomado pela WSET - Wine & Spirit Education Trust (Nível 4) | Professor e corretor pela WSET | Embaixador dos vinhos Italianos pelo Vinitaly | Fundador da empresa/site Wine Tours Paris, especializada em enoturismo na França | Juiz de vinhos (França, Italia e Inglaterra) | Ex-advogado no escritório Zulmar Neves Advocacia
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.