Depois de concluídos os três módulos presenciais de Aceleração e as mentorias online ao longo do primeiro semestre deste ano, agora seis startups selecionadas apresentarão suas soluções na fase final do programa, destinado a identificar soluções digitais inovadoras que possam contribuir para a eficiência de serviços públicos em três grandes áreas: smart cities e urban techs, habilidades da sociedade 5.0 e eficiência na gestão pública.
O DemoDay do 4º Ciclo do Programa de Aceleração do BrazilLAB será realizado no dia 21 de agosto, às 14h (horário de Brasília), em formato totalmente online, com transmissao pelo Youtube, Facebook e Twitter. O evento contará com a apresentação das 6 melhores startups do programa para uma banca de gestores públicos, prefeitos, especialistas em tecnologia e investidores. E terá também uma palestra internacional, com presença confirmada de Carlos Santiso, Diretor de Inovação Digital para Governo no Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e eleito pelo Apolitical umas 100 personalidades mundiais mais influentes em temas de Governo Digital.
Data: 21 de agosto de 2020
Horário: 14h às 17h
Link: a ser enviado pós inscrição

Carlos Santiso é o Diretor de Inovação Digital do Estado no Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF, departamento que fundou ao ingressar na corporação em setembro de 2018. Ele é membro do Conselho do Futuro Global sobre Transparência e Anticorrupção do Fórum Econômico Mundial, membro fundador do Centro para o Desenvolvimento Democrático de Burkina Faso e membro do conselho consultivo do Fórum de Governo Global na Grã-Bretanha. Em 2019, ele foi nomeado pelo Apolitical como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo sobre a pauta de Digitalização de Governos.
Anteriormente, ele liderou as divisões de Inovação em Serviços ao Cidadão e de Capacidade Institucional do Estado do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Ele também atuou como gerente de setor de governança do Banco Africano de Desenvolvimento (ADB); como conselheiro de governança do Ministério do Governo Britânico para o Desenvolvimento Internacional (DFID) e como conselheiro do Gabinete do Primeiro-Ministro da França.
Cidadão da França e da Espanha, ele morou e trabalhou na Grã-Bretanha, Colômbia, Peru, Suécia e Tunísia e realizou trabalho político, operacional e analítico em mais de 40 países na Europa, África e América Latina. Ele é PhD em Economia Política Comparada pela Johns Hopkins University, mestre em Política Econômica Internacional pela Columbia University e mestre em Políticas Públicas pelo Institut d'Etudes Politiques de Paris.