01 set - 2020 • 19:00 > 01 set - 2020 • 22:00
01 set - 2020 • 19:00 > 01 set - 2020 • 22:00
Se a vida de empreendedor já é corrida, imagina a agenda de uma mulher empreendedora?
São múltiplos papéis que você assume ao longo do dia: líder, empreendedora, gestora, mãe, amiga, esposa, filha, neta e mentora. Em 24 horas se misturam compromissos, reuniões, tarefas e alguns outros blocos de tempo: para estudar, conversar com o time, ficar com a família e, principalmente, para passar consigo mesma refletindo sobre o seu papel no mundo e sua jornada de evolução.
INSCREVA-SE PARA O DESPERTAR DIGITAL - MULHERES 3.0!
O Evento Despertar Digital é uma
iniciativa que tem o objetivo de promover o protagonismo feminino através do
autoconhecimento voltado ao empreendedorismo. Visa oferecer ações de
desenvolvimento para mulheres empreendedoras que buscam fortalecer os seus
negócios e desejam melhorar seu potencial em comunicação e a sua capacidade
empreendedora no mercado digital.
É uma oportunidade para ajudar empreendedoras a compreender e desconstruir crenças e comportamentos limitantes, normalmente presentes nessa trajetória, e utilizar o conhecimento em Marketing Digital a seu favor, fortalecendo sua jornada empreendedora de maneira sustentável, equilibrando todos os papéis inerentes na vida de toda mulher.
É investindo no autoconhecimento e na comunicação que se constrói um caminho mais sólido na busca pela alta performance pessoal e profissional. Promover o conhecimento nessas áreas, potencializa as competências individuais estruturando a direção do caminho de forma mais coerente com o projeto de vida.
Temática do Evento:
- Comunicação Estratégica
- Marketing Digital
- Vendas
- Autoconhecimento
Programação:
19h - Abertura com Viviane Avila Barbosa e Patrícia Janczak
19h30 - Talk com Kessiane Franco: Marketing Digital - Desperte para uma presença online
20h - Talk com Mayara Samya Machado: Vendas - Desperte para o WhatsApp
20h30min - Palestra com Caroline Pierosan, Coordenadora e Editora da Revista NOI:
Comunicação Estratégica: Como Ampliar Sua Presença Empreendedora!
21h30min - Encerramento com Patrícia Janczak
Programe-se!
Dia 01 de setembro, a partir das 19 horas.
Evento 100% online.
Após a inscrição, você irá receber no dia do evento, o link de acesso da transmissão.
Mas para isso, você deverá estar no Grupo de WhatsApp do evento.
O link do grupo você receberá por e-mail, assim que finalizar a sua inscrição.
Fique ligada!
Patrocinadores:
- Mais Belah Biomedicina e Saúde
- HMaria - Jóias Contemporâneas
- Yang Modeladores
- Drops de Menta
- Portela Vídeo Produções
- Rede Caminho do Saber
Realizadoras:
* Kessiane Franco
Publicitária, especialista em Marketing Digital, atuou em diversas empresas como RBS, Portal Terra, Promob e Focco até ter seu filho Ignacio e decidir empreender, abrindo a Casa La Farola, o primeiro Coworking Familiar focado em Empreendedorismo Feminino da Serra Gaúcha.
* Mayara Samya Machado
Relações Públicas, com 17 anos de experiência na área comercial, apaixonada por pessoas e vendas. Tem como foco ajudar outras empreendedoras, compartilhando conhecimento em vendas com dicas para aumentar renda de uma forma descomplicada e mais produtiva.
* Patrícia Janczak
Treinadora Comportamental, Coach, Palestrante, Especialista em Marketing Digital e Mentora de Mulheres. Ajuda mulheres a construir suas histórias a partir do que é bom, dar luz àquilo que pulsa em seus corações. E dessa forma, poder ter histórias lindas para contar!
* Viviane Avila Barbosa
Conta com experiência de mais de vinte anos no varejo, quando atuou na gestão de grandes empresas como Magazine Luiza, Fast Shop e Colombo. Há 5 anos, se tornou Cofundadora e diretora do primeiro Coworking de Beleza do Brasil e também escola, a Santa Beleza e, mais recentemente, o Santa Bistrô. Especialista em transição de carreira, incentiva e acelera mulheres que querem se tornar empreendedoras.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Patrícia Janczak
Jornalista, especialista em Marketing Digital, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Também atuo como Professional Coach, Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental e Life Coach.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.