10 abr - 2019 • 09:00 > 11 abr - 2019 • 17:00
10 abr - 2019 • 09:00 > 11 abr - 2019 • 17:00
São
Paulo é conhecida por ser uma megalópole e pelo seu tamanho muitas
pessoas acabam fazendo parte de comunidades de tecnologia. Estamos muito
felizes e orgulhosos de poder trazer após um hiato de alguns anos um
evento desses para São Paulo.
DevOpsdays é uma série de conferências mundial onde os temas são desenvolvimento de software, operação da infraestrutura de TI e a intersecção entre eles. Os tópicos geralmente incluem automação, testes, segurança e cultura organizacional.
Se você trabalha com desenvolvimento de software, com operação de infraestrutura, com segurança da informação, com gerência de projetos, com testes e qualidade de código ou similares, venha discutir a cultura, os processos e as ferramentas que melhoram nossas organizações e nossos produtos.
O conteúdo será um misto de palestras, ignites (palestras curtas) e open spaces, formatos já bem conhecidos pelos frequentadores assíduos de outros DevOpsDays.
Calendário de Ingressos:
- Janeiro 2019 - Early Birds
- Fervereiro até Março 2019 - Normal
Mais informações sobre palestras, agenda, e biografia de palestrantes estão disponíveis no site https://www.devopsdays.org/events/2019-sao-paulo
Não oferecemos reembolsos pois dificulta o orçamento que já é apropriado para uma pequena conferência de voluntários. No entanto, como esperamos que as entradas se esgotem, você pode transferir seu cadastro para outro participante.
Mais de 240 participantes
Os participantes vieram de mais de 40 cidades
Os participantes vieram de 9 estados diferentes
80% dos participantes avaliaram as palestras como boa/excelente
Palestrantes de 2018
Veja alguns dos nomes que estiveram palestrando na edição do ano passado:
Rua Teixeira da Silva, 637 Paraíso
São Paulo, SP
Organização DevOpsDays São Paulo
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.