12 out - 2020 • 16:30 > 12 out - 2020 • 17:30
12 out - 2020 • 16:30 > 12 out - 2020 • 17:30
- A experiência brincante terá duração de 1 hora com visita à exposição, oficina de massinha e brincadeiras no pátio. - Todas as atividades seguirão o protocolo de segurança exigido. - A cada horário de visita marcada, receberemos 3 grupos de família de, no máximo, seis pessoas cada - Cada espaço do Museu será ocupado exclusivamente por uma família. Quando cada espaço receber outro grupo, os brinquedos e demais objetos serão higienizados. - O uso da máscara é obrigatório. -A temperatura de todos será aferida na entrada. - Os ingressos deverão ser adquiridos pelo Sympla e serão checados na entrada apenas via imagem do ingresso no celular do cliente. - A equipe do Museu está capacitada para cumprir todas as medidas de segurança necessárias e exigidas. - A estrutura física do Museu está completamente estruturada de acordo com o protocolo de segurança emitido pela Prefeitura de BH. - As oficinas serão feitas com materiais descartáveis e individuais. - Os brinquedos do pátio serão escolhidos conforme as normas de segurança e serão higienizados de um grupo para outro. - A visita será uma celebração ao brincar e à infância de uma forma muito especial e cuidadosa feita para que você e sua família divirtam-se com segurança e tranquilidade. Aconselhamos que as pessoas pertencentes ao grupo de risco ou que tenham contato com pessoas contaminadas pela Covid-19 não participem da visita. E, caso apresente algum sintoma da Covid-19, fique em casa!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Afonso Pena, 2564, MUSEU DOS BRINQUEDOS, Funcionários
Belo Horizonte, MG
Museu dos Brinquedos
Um museu para o cheiro de grama molhada, para a sensação de pisar o barro. Um museu para a primeira boneca, para o primeiro dia de aula, para o primeiro gol na pelada de rua. Um museu para a alegria das manhãs, para o riso, para a memória, para a saudade. Um museu que eternize a infância não com a distância da vida que ventou e do tempo que passou, mas com a proximidade de saber que nós vivemos e brincamos tudo aquilo. E que também por isso somos quem somos. Daí que fizemos um museu assim!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.