13 fev - 2018 • 16:00 > 14 fev - 2018 • 02:00
13 fev - 2018 • 16:00 > 14 fev - 2018 • 02:00
Fevereiro é tempo de alegria, de bagunça boa, de roda de amigos, das fantasias, de confete, serpentina, de verão e por isso viemos confirmar:
O casamento deu certo e o Carnaval Do Brasil S/A que já era tradição está volta em 2018 juntinho com o Bloco Camarim!
Como nos últimos anos serão dois dias com o verdadeiro espírito do carnaval brasileiro. Prepare sua fantasia, traga aquele sorriso lindo e pode chegar pra melhor estrutura de carnaval que BH já viu.
Vem carnavalizar conosco dias;
10.fev sábado
:: DURVAL LELYS [confirmado!]
:: BAILE DO ABRAVA [confirmado!]
:: FICA COMIGO [confirmado!]
13.fev terça
:: BANDA EVA [confirmado!]
:: CHAMA O SÍNDICO [confirmado!]
:: ANITTA [confirmada!]
CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS
DO BRASIL S/A + BLOCO CAMARIM = ALEGRIA GARANTIDA!
PRÉ-VENDA: À PARTIR DE 4/12 12:00. VALOR PROMOCIONAL LIMITADO.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
*Cancelamento para “Passaportes” : Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
*Cancelamentos de ingressos para o dia 10/02 ou 13/02: Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail participante@sympla.com.br ;
* No caso dos passaportes, transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do primeiro dia evento (no caso, até 09/02/18), através do e-mail participante@sympla.com.br ;
* Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
*A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Gabriela de Melo, s/n Olhos D`Agua
Belo Horizonte, MG
Do Brasil S/A e Camarim
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.