23 fev - 2020 • 09:00 > 23 fev - 2020 • 13:30
23 fev - 2020 • 09:00 > 23 fev - 2020 • 13:30
"Do Lancho a Boemia"
Estamos promovendo um encontro sensacional.
Lorena Martins é jornalista entendida dos Lanchos e Nenel está a frente do perfil Baixa Gastronomia no instagram, sendo uma referência da Baixa Gastronomia na cidade. Juntos vão guiar uma experiência única pelo Mercado Central, falando um pouco sobre 6 lugares que escolheram a dedo para o tour. Tudo organizado por Virgínia e Eduardo, no "A Culpa é da Dicas".
A degustação nos estabelecimentos está incluída no valor do ingresso, ok?
Bora?
Quando: Dia 23 de fevereiro de 2020, de 9:00 as 13:30 hrs.
E o mais incrível de tudo isso é que logo após nosso tour teremos na frente do Mercado Central o cortejo do Bloco Unidos do Samba Queixinho, que esse ano irá homenagear o Mercado Central e até um samba enredo teremos composto pelo maravilhoso Chico Amaral.
Vocês não podem perder!
aculpaedadicas@gmail.com
--
Política de ingressos Sympla:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Avenida Augusto de Lima, 744 Centro
Belo Horizonte, MG
A Culpa é da Dicas
A "Culpa é da Dicas" é um projeto que nasceu da parceria de Virgínia Sasdelli do "BH Dicas" com Eduardo Cavalcanti do perfil "A culpa é dele". Apaixonados por carnaval, criaram uma série de experiências para quem estiver na cidade nesse período, aproveitar ainda mais Belo Horizonte.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.