05 mai - 2019 • 11:00 > 05 mai - 2019 • 13:00
05 mai - 2019 • 11:00 > 05 mai - 2019 • 13:00
O show BREQUE MODERNO traz para o palco do MUSEU DE ARTE DA PAMPULHA o espírito do teatro de revista, com muito humor, virtuosismo, crônica de costumes e, claro, MÚSICA, reunindo as poderosas vozes de Soraya Ravenle e Marcos Sacramento e o violão de Luís Filipe de Lima, que concebeu esse espetáculo tão rico e impactante – o trio é acompanhado, ainda, por todo o suingue do percussionista Netinho Albuquerque.
Sucesso em 2018 nos palcos do Teatro João Caetano e da Sala Baden Powell, o espetáculo é marcado pelo humor irreverente das performances do trio, em um repertório que transita pelo samba-de-breque, samba-choro, samba sincopados e marchinhas carnavalescas. Alguns duetos clássicos da música brasileira estão aqui repaginados, a exemplo da marchinha "Joujoux e Balangandans" (Lamartine Babo), registrada, entre outros, por Rita Lee e João Gilberto. O show apresenta um bloco inteiro dedicado ao repertório de Carmen Miranda. Em destaque, ainda, um raro samba-de-breque de Lupicínio Rodrigues. Compositores como Assis Valente, Wilson Baptista, Moreira da Silva, Nei Lopes e Billy Blanco também estão presentes neste show de alta voltagem teatral.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO EVENTO NO FACEBOOK: https://facebook.com/events/2089833417796378/
----
Este projeto é realizado pela Veredas Produções, com patrocínio do Instituto Unimed-BH, através dos recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.
Avenida Otacílio Negrão de Lima, 16585 Pampulha
Belo Horizonte, MG
Veredas Produções
Desde 1995. Acesse nosso site: www.veredasproducoes.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.