16 nov - 2019 • 13:00 > 16 nov - 2019 • 19:00
16 nov - 2019 • 13:00 > 16 nov - 2019 • 19:00
A palestra "Meu filho não come! Meu filho não dorme! - Desafios da infância", em Vitória (ES), faz parte da turnê pelo Brasil do pediatra espanhol Carlos González.
Além da apresentação de González, o evento contará ainda com duas outras atrações. A primeira é um espaço kids para servir de apoio às famílias acompanhadas de crianças durante todo o evento, com direito a alimentação (vagas limitadas). A segunda é uma exposição de produtos e serviços em concordância com a filosofia de proteção à infância.
Carlos González é um dos maiores ícones da atualidade em defesa da amamentação e da criação com apego. É doutor em pediatria e autor de vários livros sobre educação, alimentação e saúde infantil. No Brasil, seus livros foram publicados pela Editora Timo. São eles: "Manual prático de aleitamento materno", em 2014 (a segunda edição, revista e ampliada, foi impressa em 2018), "Besame Mucho", em 2015, e "Meu filho não come!", em 2016.
Licenciado pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialista em amamentação pela Universidade de Londres, ele é fundador da Associação Catalã Pró-Aleitamento Materno, membro do Conselho de Assessores de Saúde da La Leche League International e assessor da Iniciativa Hospital Amigo da Criança (UNICEF).
13h – Credenciamento
13h30 – Abertura oficial e palestra Dr. Carlos González
16h – Coffee Break
16h30 - Perguntas e Respostas – Interação com Carlos González
* Ao longo de todo o evento ocorrerá a exposição de produtos e serviços "Nascer, Gestar e Crescer".
* Teremos espaço kids preparado para crianças a partir de 1 ano com profissionais capacitados aos cuidados e recreação delas (ver ingresso infantil).
Para saberem mais acompanhem nossas redes sociais:
Morada do Mundo: Instagram / Site
Minichó: Instagram
Avenida Leitão da Silva, 2159 Itararé
Vitória, ES
Minichó e Morada do Mundo
Esse evento é realizado e organizado pela união de mulheres empreendedoras que mudaram suas vidas com o objetivo de causar transformação social por meio do cuidado e respeito à infância, representadas pelas empresas Minichó e Espaço Montessoriano Morada do Mundo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.