08 dez - 2021 • 12:00 > 09 dez - 2021 • 00:00
08 dez - 2021 • 12:00 > 09 dez - 2021 • 00:00
CLASSIFICAÇÃO:
Pista: 16 anos Área Premium: 18 anos
*Meia Social: Desconto estipulado no valor do ingresso mediante a entrega de 1 livro ou 1kg de alimento na portaria do festival.
Pista Premium é uma área limitada e portanto mais exclusiva, com bares e banheiros dedicados ao setor. Conta também com vista privilegiada e é para maiores de 18 anos. Não é open bar, mas vai rolar lounges com serviço de atendimento. As vendas de lounge começam dia 25/11. Se tiver interesse, manda seu email e telefone pra gente, que vamos entrar em contato assim que abrir as vendas.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE OS INGRESSOS SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso o aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pela pessoa titular da compra; basta instalar o app da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento pelo aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato pelo e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- Ao comprar este ingresso, você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material de foto, vídeo e documentos de organizadores e patrocinadores.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Antônio Abrahão Caram, 1001, Estacionamento G1, São José
Belo Horizonte, MG
A MACACO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.