Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Duo Violino e Piano - 39° Festival Internacional de Música de Londrina

Eventos para você

Duo Violino e Piano - 39° Festival Internacional de Música de Londrina

18 jul - 2019 • 18:30 > 18 jul - 2019 • 19:30

Evento encerrado

Duo Violino e Piano - 39° Festival Internacional de Música de Londrina

18 jul - 2019 • 18:30 > 18 jul - 2019 • 19:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Unimed Apresenta: Duo Violino e Piano

(Dia 18/07/2019 - Horário: 18:30)

Com Leonardo Jaffé e Taissa Cunha

No programa: Beethoven, Paganini, Ysaye e Dvorák

Leonardo Jaffé
Este jovem traz um sobrenome que já entrou para a história do ensino dos instrumentos de cordas dentro e fora do Brasil. Desde sua estréia aos 10 anos, Leonardo ganhou inúmeros concursos, participou de vários festivais internacionais, atuando como solista em turnês pela Argentina, Estados Unidos e Itália.
Em 2013, Leonardo mudou-se para a Yehudi Menuhin School, na Inglaterra, sendo o primeiro aluno brasileiro a ingressar nesta escola, que é certamente uma das mais renomadas escolas de violino do mundo.
Leonardo fez seu debut no Carnegie Hall em NY com enorme sucesso e depois de formar-se na Yehudi Menuhin School, mudou-se para os Estados Unidos, tendo conquistado um lugar no prestigioso New England Conservatory, em Boston.

Taíssa Cunha
Nascida em Lisboa, Taíssa Cunha iniciou os seus estudos musicais no Conservatório Nacional de Lisboa. É licenciada com Honras pelo Conservatório Superior de Música de Castilla y León (Salamanca,2013), onde estudou com Miriam Gómez-Morán e Alberto Rosado.
Realizou apresentações pelo continente europeu com performances solo e em duo com a violinista portuguesa Matilde Loureiro.

Bilheteria: R$ 20,00 (R$ 10,00 meia) + Taxa Sympla
Local: Hotel Crystal - Rua Quintino Bocaiúva, 15 - Centro
Duração: 60 minutos
Classificação etária: 7 anos

______________________________

** Meia Entrada - Idosos (acima de 60 anos), estudantes (acima de 11 anos), professores das redes estadual e municipal, servidores da UEL, servidores municipais, doadores de sangue (comprovante de doação dos últimos 60 dias) podem adquirir meia entrada.
No ato da compra e na entrada dos espetáculos é obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o direito à meia entrada. 
Válido para 1 ingresso de cada espetáculo

IDADE MÍNIMA
A classificação etária é de sete anos e, nessa idade, as crianças já apresentam uma capacidade de concentração mais desenvolvida. Aconselhamos a escolha de repertórios específicos e programas que não ultrapassem os 40 minutos de duração.

Local

Teatro Hotel Crystal

Rua Quintino Bocaiúva, 15 Centro

Londrina, PR

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.