PERGUNTAS FREQUENTES
Onde, Floripa? Online?
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.
Se preferir, poderá optar pela modalidade online e assistir todas as palestras em tempo real, de qualquer local. Basta possuir um computador com boa conexão de internet.
O que está incluso na minha inscrição?
Coffee break (presencial)
Kit do evento (presencial)
Socialização
Certificado online
Outros benefícios a confirmar.
ATENÇÃO: O estacionamento é de responsabilidade do participante.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes. Recomendamos utilizar serviços como táxi, Uber ou transporte público para ir ao evento.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Mais informações: adm@esaudemarketing.com.br
Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros).
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Entre em contato no contato@esaudemarketing.com.br e solicite.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Sim, basta inserir o campo ESTUDANTE no código promocional. Mas será exigida comprovação (carteirinha oficial com validade ou atestado com no máximo 3 meses de emissão pela instituição de ensino) na entrada do evento. Além disso, é indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Neste caso, entre em contato com o contato@esaudemarketing.com.br.
Clientes e parceiros têm descontos?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios exclusivos para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato.
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Neste caso, entre em contato com o contato@esaudemarketing.com.br.
Posso mudar a modalidade da minha inscrição (online/presencial)?
Não. Após confirmado o pagamento não é possível alterar o tipo do seu ingresso. Caso deseje alterar sua inscrição online para presencial, entre em contato com help-contato@esaudemarketing.com.br.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: contato@esaudemarketing.com.br
Como faço para patrocinar o evento?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para eventos@esaudemarketing.com.br.
Os participantes do evento, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail contato@esaudemarketing.com.br.
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: contato@esaudemarketing.com.br;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail contato@esaudemarketing.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
*Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br