É com muita alegria que anunciamos o nosso próximo evento: Surf Talks, dia 13 de Junho na nossa querida Casa Flutuar. O Canal Off estará junto com a gente para um propósito especial: unir o movimento do Surf em Floripa através de um espaço de trocas a vincular esporte e arte em um ambiente que representa o lifestyle da Ilha!
Nesta noite, a proposta também é fortalecer o Surf Feminino, por isso iremos começar com um Bate-Papo com a participação de mulheres referências no cenário do Surf! Será um momento de trocas inspiradoras sobre os desafios e superações das mulheres no Surf!
A música também estará presente, para curtir com a gente está noite inesquecível:
Projeto Maju, reproduzindo o poder e a suavidade feminina em cada melodia.
A DJ e surfista profissional, Barbara Müller promete fazer todos curtirem a vibe e dançarem com um mix de hip-hop e surf music!
A banda Origem Sounds com muita vibe boa, nativa da Praia da Vila, trazem no som a influência do Reggae, Hip-Hop e MPB.
Haverá também marcas de mulheres empreendedoras expondo seus produtos, surfwears, arte em prancha, flash tattoo e muito mais!
Vem com a gente! reserve sua quinta a noite para viver um evento diferenciado, criativo e com muito astral!
*Parceiros:
SDA
Protetor Brazinco
*Apoiadores:
Keko Evolution Surf Boards
Viva la Isla Surf Wears
Idiart
Krugrans
Nana ink
Carolina Beltrama