Buracos no coração, coquetel molotov de saudade alojada no peito, força gravitacional da solidão, tormentas de ansiedade de não sei o que, envio de cartas pra não sei onde, quimeras emocionais à deriva herdadas de não sei quem. As perturbações líricas mais avassaladoras e obscuras do homem na escrita de Nick Cave, Leonard Cohen, W. H. Auden, Emil Cioran, Federico García Lorca e Julio Cortázar. Poetas andarilhos que caminham pelas estradas mais espinhudas dos sentimentos mais obscuros, onde poucos conseguem e se atrevem a chegar tão profundamente.
Nessa quinta-feira do dia 20 de outubro, além de ser o nascimento de Arthur Rimbaud e o Dia do Poeta, é também o dia de escancarar as cartas sagradas de todos eles. Os porta-vozes desses intensos devaneios dessa quinta são: o carioca Tavinho Paes (grão-duque da poesia performática, artista plástico e ex-editor do Pasquim), Bruno Morais (cantor e compositor) e Rodrigo Carneiro (jornalista, poeta, vocalista do grupo Mickey Junkies e integrante dos Trovadores do Miocárdio)
Nessa noite ficaremos na ponta do penhasco pronto pra saltar. O relógio irá parar a gravidade será zero e o perfume de magnólias será intenso na Balsa. Venham com os poros bem abertos!
Direção Artística:
EDUARDO BEU
Com:
TAVINHO PAES
BRUNO MORAIS
RODRIGO CARNEIRO
Dj:
JEAN-PAUL BEUMONDO
Na cozinha: