05 abr - 2021 • 18:00 > 09 abr - 2021 • 22:00
05 abr - 2021 • 18:00 > 09 abr - 2021 • 22:00
Datas: 05 a 09/04/2021 das 18h às 22h
A capacitação será realizada através de uma parceria entre o Sebrae Alto Tietê e a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes por meio da Escola de Empreendedorismo e Inovação.
O curso acontecerá de maneira remota (online) por meio da ferramenta Microsoft Teams, com carga horaria de 20h - Sendo, 16h aplicadas pelo SENAC e 4h pelo SEBRAE.
Após a confirmação da inscrição você receberá todas orientações para acesso do curso e acompanhamento das aulas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: • Conceituação de experiência de compra: o Percepção do cliente de loja física; o Percepção do cliente de loja virtual.
• Experiências de compra malsucedidas;
• Principais reclamações de consumidores do varejo;
• Elementos da experiência de compra: o Ambientação o Interação com a equipe, produtos e serviços o Aspectos lúdicos e diversão o Suporte de tecnologia
• Experiência sensorial e emotiva;
• Análise do comportamento do consumidor de varejo no momento da compra;
• Planejamento da experiência de compra;
• Preparação e motivação da equipe;
• Humanização do atendimento;
• Encantamento e fidelização
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Escritório Regional Alto Tietê - Sebrae
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.