12 abr - 2021 • 14:00 > 16 abr - 2021 • 18:00
12 abr - 2021 • 14:00 > 16 abr - 2021 • 18:00
Datas: 12 a 16/04 das 14h às 18h.
A capacitação será realizada através de uma parceria entre o Sebrae Alto Tietê e a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes por meio da Escola de Empreendedorismo e Inovação.
A capacitação acontecerá de maneira remota (online) por meio da ferramenta Microsoft Teams, com carga horaria de 20h - Sendo, 16h aplicadas pelo SENAC e 4h pelo SEBRAE.
Após a confirmação da inscrição você receberá todas orientações para acesso do curso e acompanhamento das aulas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: • Caracterização e alcance de público da loja física;
• Aspectos positivos e negativos da loja física quando comparada ao comércio eletrônico;
• Ganhos da loja física com a implantação do comércio eletrônico;
• Modelagem simplificada do comércio eletrônico com o uso do Business Model Canvas;
• Requisitos básicos para a o comércio eletrônico;
• Requisitos para proteção e defesa do consumidor;
• Sistemas de apoio ao comércio eletrônico;
• Logística;
• Promoção por meio do marketing digital.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Escritório Regional Alto Tietê - Sebrae
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.