Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Ensino Bilíngue e Pensamento Computacional

Eventos para você

Ensino Bilíngue e Pensamento Computacional

26 abr - 2018 • 08:30 > 26 abr - 2018 • 12:00

Evento presencial em Intercity Salvador, Salvador - BA
Evento encerrado

Ensino Bilíngue e Pensamento Computacional

26 abr - 2018 • 08:30 > 26 abr - 2018 • 12:00

Evento presencial em Intercity Salvador, Salvador - BA
Evento encerrado

Descrição do evento

Organizado pelo Be - Bilingual Education e pela Mind Makers, o seminário Ensino Bilíngue e Pensamento Computacional -  Projetos Inovadores para a Educação Básica irá abordar duas importantes tendências na educação: a adequação das escolas ao Ensino Bilíngue e a nova disciplina do Ensino Fundamental, Pensamento Computacional.

Serão quatro palestras com grandes profissionais da educação que discorrerão sobre a contribuição destes projetos no desenvolvimento de habilidades sócioemocionais dos alunos e em sua preparação para o futuro profissional. Também será discutido como ambos podem influenciar na captação e retenção de alunos.

Veja mais detalhes das palestras:


Formada em Letras pela PUC-SP, especialista em Neurociência e Educação, Mestre em Linguística Aplicada pela Unicamp e Doutoranda em Educação. Co-autora da coleção Circles - Inglês para o Ensino Médio e membro da comissão organizadora do Grupo Interesses Especiais em Educação Bilíngue do Braz-Tesol. É Coordenadora do curso de Pós-Graduação em Educação Bilíngue no Instituto Singularidades, primeiro curso de pós-graduação nesta área no Brasil.

Formada em Administração de Empresas pela PUC-MG, em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais e MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Com 27 anos de experiência em ESL - English as a Second Language/EFL - English as a Foreign Language, e é autora de material didático para o Ensino Fundamental 1. Atualmente é Diretora Acadêmica da escola de inglês Green Idiomas e do projeto bilíngue Be - Biligual Education

Doutoranda no programa de Pós-Graduação em Educação Currículo na linha de pesquisa de Novas Tecnologias na Educação pela PUC-SP com bolsa sanduíche CAPES na Escola de Educação de Stanford. Mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Especialista em Gestão Empresarial (MBA) pela FGV-EBAPE. Bacharel em Informática pela PUCRS. Organizadora do livro Inovação Acadêmica e Aprendizagem Ativa do Consórcio STHEM Brasil.


Formado em Tecnologia da Informação e sócio-investidor da Mind Makers, atua no segmento educacional há 20 anos. Foi vice-presidente da Abril Educação/Somos Educação até a 2015, atuando nas áreas de M&A, novos negócios, planejamento estratégico e Escolas Próprias. De 2008 a 2011, foi Diretor Executivo da educação básica da Kroton Educacional SA. Anteriormente ocupou a direção comercial da divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Informática e da área educacional da RM Sistemas/TOTVS.

Em caso de dúvidas ou dificuldades no momento da inscrição, contate-nos através do email contato@beducation.com.br.

Local

Intercity Salvador

Av. Tancredo Neves, 2227 Caminho das Árvores

Salvador, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Be - Bilingual Education

O BE - Bilingual Education é um projeto pioneiro em implantação do bilinguismo nas escolas do Brasil. Com recursos inovadores e parceria exclusiva com a National Geographic Learning, o BE oferece conteúdos específicos e todo o suporte necessário para que a escola se adeque à educação bilíngue.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.