25 abr - 2018 • 08:00 > 25 abr - 2018 • 17:00
25 abr - 2018 • 08:00 > 25 abr - 2018 • 17:00
Objetivo: Trabalhar as competências em atendimento e ferramentas de como aplicar as teorias no mundo real, despertando a autoconsciência, porque a excelência do atendimento é fundamental neste mundo competitivo.
Técnicas de escuta ativa, de forma que o cliente reconheça que está com 100% da atenção voltada a resolver sua necessidade.
Técnicas de como ter a empatia e manter a sintonia com o cliente interno e externo gerando uma conexão mutua.
Público-alvo: Gestores de equipes, profissionais que mantém contato direto com o cliente interno e externo, e demais interessados no tema.
Carga-horária: 8 horas das 08h às 17h (1h de intervalo).
Facilitador:
Consultor Silmar Strübbe (Clique aqui e saiba mais)
Aguardo você!
No dia 25 de Abril de 2018
Local: Sindvend: Rua Santo Amaro 255 - Centro – SP
Rua Santo Amaro, 255 Bela Vista
São Paulo, SP
Silmar Strübbe
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