Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

ESPETÁCULO O FANTASMINHA

Eventos para você

ESPETÁCULO O FANTASMINHA

18 out - 2024 • 19:00 > 19 out - 2024 • 20:00

Evento encerrado

ESPETÁCULO O FANTASMINHA

18 out - 2024 • 19:00 > 19 out - 2024 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

O Espetáculo "Pluft O Fantasminha" é uma das obras mais conhecidas da dramaturga Maria Clara Machado. A peça conta a história de Pluft, um fantasminha que morre de medo de gente! Ele vive com sua mãe e com seu tio Gerúndio. Sua vida dá uma reviravolta quando conhece Maribel, uma menina sequestrada pelo terrível pirata Perna de Pau, que está em busca do tesouro do Capitão Bonança, avô de Maribel. Os atrapalhados marinheiros João, Julião e Sebastião partem em busca de sua amiga. Com humor e fantasia, a peça celebra o valor da coragem e da amizade.

Ficha técnica 
Texto- Maria clara machado
Direção- Tallita Araújo 
Sonoplastia-Tallita Araújo 
Cenografia- Tallita, Pedro Lucas, Jucca Rothmund
Maquiagem- Marcela klun
Iluminação- Luiz Valotta 
Figurinos-Tallita Araújo 

ELENCO 
Pluft, o fantasminha – BRUNA ABUTAKKA 
Mãe Fantasma – MANU OLEINIK
Tio Gerúndio – MILENA SOARES
Maribel – SOPHIA DE SA
Perna-de-Pau – PEDRO LUCAS 
O Marinheiro Sebastião- DAVI MAGALHÃES 
O Marinheiro Julião- JOÃO TATAJUBA
O Marinheiro João- JUCA ROTHMUND 
 Marinheiro fantasma- DIVINO NICOLAS 
2 marinheiro fantasma - RAFAELA SOLINSKI
3 marinheiro fantasma - ISABELA BELFORT

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde

Avenida Pará, 359 Cidade Nova

Lucas do Rio Verde, MT

Termos e políticas

Sobre o produtor

CIA DE TEATRO ARTE VIVA

A Oficina de Teatro da Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde se dedica em oferecer entretenimento de alta qualidade. A direção, elenco e equipe de produção, trabalharam incansavelmente para criar um espetáculo que atende aos padrões mais elevados de excelência teatral. Os detalhes meticulosos em todos os elementos, desde o figurino até a iluminação, garantem uma experiência deslumbrante para o público. “O Rei Leão” é mais do que um espetáculo teatral, é uma celebração da arte,

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.