Espetáculo A RezaA cada 2 dias uma mulher morre por abortar de maneira insegura, é estatisticamente comprovado, que a criminalização do ato não impede que anualmente sejam realizados cerca de 1 milhão de abortos, segundo dados do Ministério da Saúde. Uma estatística assustadora que retrata o trágico capítulo na vida de diversas mulheres no Brasil afora em consequência da criminalização do aborto.
Colocar este tema em pauta e romper barreiras é o objetivo do espetáculo A Reza, que retorna a cartaz em sua versão para o teatro digital, através de transmissão na plataforma Sympla, de 01 a 10 de Abril, às 20h, com a retirada de ingressos através da própria plataforma, com link na bio do Instagram. Após cada apresentação ocorrerá lives debates com convidados especialista da área de saúde e educação, alternados com lives interativas com o espectador nas redes sociais (Youtube, Facebook e Instagram).
O espetáculo tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.
@funceboficial
@espetaculoareza
#leialdirblacbahia
#culturaquemovimenta
#premiodasartesjorgeportugal
#programaaldirblancbahia
#Teatro
#Feminismo
#Racismo
#AReza
SERVIÇO
O quê: Espetáculo A Reza – atuação de Andréia Fábia e direção de Juliana Roiz – Bate papo ao final do espetáculo.
Quando: Exibições de 01 a 10 de Abril, às 20h
Quanto: Gratuito
Onde:
Espetáculo: Plataforma Sympla (
www.sympla.com.br/espetaculo-a-reza__1171847) Bate Papo: Redes Sociais: Intagram – @espetaculoareza e Facebook –EspetaculoAReza, e Canal do Youtube –
www.youtube.com/channel/UC519G1dYOuA2RNrVjLtGAvw Classificação: 18 anos