13 ago - 2022 • 16:00 > 14 ago - 2022 • 16:00
13 ago - 2022 • 16:00 > 14 ago - 2022 • 16:00
ESPETÁCULO INFANTIL "O VIOLINISTA MOSCA MORTA" SERÁ APRESENTADO NO FINAL DE SEMANA DO DIA DOS PAIS NO TEATRO SESC ESTAÇÃO 504 SUL
Nos dias 13 e 14 de agosto o Teatro Ary Barroso do Sesc Estação 504 Sul recebe o espetáculo infantil "O Violinista Mosca Morta" com o palhaço Seu Cocó interpretado Pedro Caroca e dirigido por Mafá Nogueira, da Cia Burlesca. Trata-se de um concerto atrapalhado de violino com a participação nada desejada de uma mosca que, para azar do músico, não sai em cena.
Seu Cocó preparou um repertório musical especial, mas na hora da apresentação um inseto aparece no palco para acabar com seu concerto, e sua obsessão e compulsão por organização pioram ainda mais a situação. Trava-se então uma luta entre o músico, a mosca e sua própria personalidade. Mesmo abalado, o palhaço não desiste e segue até o último compasso, a última nota, e último zumbido. No final, ele e a plateia descobrem a verdadeira intenção do animal.
Ficha Técnica
Atuação e concepção: Pedro Caroca
Direção de cena e musical: Mafá Nogueira
Produção: V4 Cultural
Iluminação: Jullya Graciela
Operação de som: Julie Wetzel
Sonoplastia: Mateus Ferrari
Serviço
Dias 13 e 14 de agosto
Sábado e domingo às 16h
Ingressos: R$ 15,00 (meia entrada para crianças, estudantes, pais, artistas e professores)
Local: Teatro Ary Barroso - Sesc Estação 504 Sul
Endereço: W3 Sul, Quadra 504/505, Bloco A, Asa Sul
Classificação: Livre
Duração: 40 minutos
Informações: 61 98173-3450
A curta temporada é realizada de forma independente pela Cia Burlesca que foi contemplada no Edital Sesc + Cultura, pelo Programa de Incentivo à Produção Cultural, para cessão de pauta de seus espaços culturais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesW3 Sul Quadra 504/505 Bloco A Asa Sul
Brasília, DF
Cia Burlesca
Desde 2008 a Cia Burlesca tem como pilares do fazer cotidiano: criar sempre a partir da realidade concreta, da luta de classes; circular pelos mais diversos espaços transformando todo chão em palco e formar buscando democratização e compartilhamento de todos os saberes. Circulou por áreas da Reforma Agrária, escolas públicas, ocupações, unidades do sistema socioeducativo, espaços culturais independentes, universidades, sindicatos e teatros do DF GO, SP, RS, PB, MA, MG e BA.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.