Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

ESTAÇÃO PRAÇA ONZE - a roda no berço do samba

Eventos para você

ESTAÇÃO PRAÇA ONZE - a roda no berço do samba

05 abr - 2019 • 18:00 > 05 abr - 2019 • 23:30

Evento encerrado

ESTAÇÃO PRAÇA ONZE - a roda no berço do samba

05 abr - 2019 • 18:00 > 05 abr - 2019 • 23:30

Evento encerrado

Descrição do evento

A RODA NO BERÇO DO SAMBA Em sua primeira edição o projeto "ESTAÇÃO PRAÇA ONZE" - uma produção do Trem do Samba com o Circo Crescer e Viver -, convida os sambistas e amantes da alegria para um encontro embalado por uma trupe de músicos, poetas e compositores. A roda no berço do samba será embalada por Marquinhos de Oswaldo Cruz toda primeira sexta-feira de cada mês e promete levar ao picadeiro do Circo Crescer e Viver, convidados especiais, entre eles grandes nomes do samba de raiz e da música popular brasileira, com o propósito de se constituir no mais animado happy hour da região central do Rio de Janeiro.

E para começar com o pé direito a convidada de honra é a Roda de Samba da Pedra do Sal, com o seu repertório de samba histórico e de raiz.

Esperamos por você!!! Prometemos um ambiente acolhedor, com música de qualidade, cheio de gente bamba e alegre, e com cerveja estupidamente gelada.

Local

Circo Crescer e Viver

Rua Carmo Neto, 143, Lona de Circo, Cidade Nova

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Circo Crescer e Viver

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.