21 ago - 2024 • 17:00 > 21 ago - 2024 • 18:30
Vamos para mais um encontro da comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor!
Desta vez, vamos conversar sobre a Experiência do Consumidor e o Impacto nas Emoções. Não perca!
Confira a programação e participe!
17h - Abertura | Boas Vindas
17h10 - Palestra: Experiência do Consumidor e o Impacto nas Emoções
Com Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Líder da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor
18h30 - Assuntos Gerais e Encerramento
Garanta já a sua inscrição e participe!
Data: 21 de agosto de 2024
Horário: 17h às 18h30
Prazo de inscrição: 21 de agosto de 2024, às 13h
Encontro por Videoconferência através do Teams
Se você estiver apto a participar do evento como associado ou convidado, o link de acesso será enviado até 1 hora antes para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.