11 dez - 2024 • 17:00 > 11 dez - 2024 • 18:30
11 dez - 2024 • 17:00 > 11 dez - 2024 • 18:30
Último encontro do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor!
Após o nosso encontro presencial na JUSBRASIL, a nossa Comunidade está trazendo para a nossa última reunião online o tema Legal Customer Experience - Como os Departamentos Jurídicos das Empresas podem Construir um Relacionamento com os Consumidores. Não perca!
Com presenças de:
Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Líder da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor
Katsuren Machado, nossa convidada, Advogada e Consultora especialista em Experiência do Cliente para o Jurídico; Coautora do primeiro livro de Legal Design em espanhol pela Thomson Reuters Espanha; Professora e Palestrante; Colunista em portais como HSM Management, Fast Company Brasil e MIT Sloan Review; Membro do Conselho de Ativos Digitais e Blockchain da Associação Comercial do Paraná; Membro da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB de São Paulo; e Mentora de inovação jurídica na ACATE, Impact Hub e AngelUs Network.
Garanta já a sua inscrição e participe!
Data: 11 de dezembro de 2024 (quarta)
Horário: 17h às 18h30
Prazo de inscrição: 11 de dezembro de 2024, às 12h
Local: Reunião pelo Teams
Para melhor organização, o link de acesso a reunião será enviado até 1 hora antes do evento para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.