29 mai - 2024 • 17:30 > 29 mai - 2024 • 19:30
O 192º encontro da Comunidade de Ouvidorias/Ombudsman e 3º da Comunidade de Acessibilidade acontece nesta quarta, às 17h30!
Os grupos recebem como convidada o Grupo Casas Bahia, com a presença de Ted Edinelson Santos, Diretor de Atendimento ao Cliente, que vai compartilhar melhor sobre o Tema: Acessibilidade nos Canais do Ecommerce do Grupo Casas Bahia.
Com Liderança da Especialista em Ouvidoria Lucia Farias, Head da Comunidade Internacional de Ouvidoria/Ombudsman e Viviane Ferreira, Head da Comunidade de Acessibilidade e a Experiência do Cliente Mediação: Dionisio Moreno, Diretor Executivo da ABRAREC
Confira agora mesmo essa programação e inscreva-se até 28/05, às 13h!
17h30 - Abertura e Boas-vindas
Com Lucia Farias e Viviane Ferreira, Heads das Comunidades da ABRAREC.
17h40 - Palestra: Acessibilidade nos Canais do Ecommerce do Grupo Casas Bahia
Com o convidado especial, Ted Edinelson Santos, Diretor de Atendimento ao Cliente
19h30 - Assuntos Gerais e Encerramento
Inscreva-se já!
Data: 29 de maio de 2024 (nesta quarta!)
Horário: 17h às 19h30
Prazo de Inscrição: 29 de maio, às 13h
Local: Reunião para Associados pelo Teams
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 13h do dia do evento e o link de acesso será enviado para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.