26 set - 2024 • 17:00 > 26 set - 2024 • 19:00
Nossa 195º reunião da Comunidade Internacional de Ouvidorias/Ombudsman acontece este mês, no dia 26/09!
O BV é o nosso anfitrião do encontro, que propõe um debate sobre diversos assuntos institucionais como Cultura centralizada no cliente, Governança e ESG.
Você não pode ficar de fora!
Confira agora mesmo a programação e inscreva-se até às 12h do dia 26/09:
17h - Abertura e Boas-vindas
BV: Claudia Furini - Diretora de Marketing, Clientes e ESG e Thaís Cristine - Ouvidora
ABRAREC: Vitor Andrade - Presidente e Lúcia Farias - Vice-Presidente
17h20 - Palestras:
- A Jornada de Transformação da Cultura
Com Lais Parada - Gerente de Pessoas e Cultura BV
- Evolução da Governança para alavancar a centralidade do cliente
Com Debora Montalvão - Gerente Executiva de Satisfação de Clientes e Ouvidoria BV
- ESG: Como as Ações Refletem nos Clientes, Marca e Sociedade
Com Tiago Silva - Gerente Executivo de Marketing e ESG BV
19h - Assuntos Gerais e Encerramento
Lúcia Farias e Thaís Cristine
Inscreva-se já!
Data: 26 de setembro de 2024 (quinta)
Horário: 17h às 19h
Prazo de Inscrição: 26 de agosto, às 12h
Local: Reunião para Associados pelo Teams
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até, no mínimo, 5 horas antes do evento e o link de acesso será enviado para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.