30 out - 2024 • 17:00 > 30 out - 2024 • 19:00
Nossa 196º reunião da Comunidade Internacional de Ouvidorias/Ombudsman está chegando!
A CNP Seguradora é a nossa empresa anfitriã e convida a todos para uma conversa sobre 'Novas Tendências Tecnológicas: A Transformação do Consumidor, do Regulador e o Desafio das Ouvidorias na Desjudicialização'.
Está imperdível!
Confira agora mesmo a programação e inscreva-se!
17h - Abertura e Boas-vindas
Vitor Morais de Andrade - Presidente da ABRAREC
François Tritz - CEO da CNP Seguradora
Kédina Rodrigues - Ouvidora da CNP Seguradora
Lúcia Farias - VP da ABRAREC
17h20 - Roda de Conversa com os seguintes debatedores:
- Ricardo Morishita - Professor de Direito Privado do IDP
Tema: As Novas Tendências Tecnológicas e a Transformação do Consumidor
- Déborah Uema - Diretora Jurídica da CNP Seguradora
Tema: As Novas Tendências Tecnológicas e a Transformação dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores
- Cristian Ferreira Lopes - Gerente Jurídico da CNP Seguradora
Tema: O Desafio das Ouvidorias na Desjudicialização, frente às transformações dos consumidores
18h30 - Perguntas
19h - Assuntos Gerais e Encerramento
Kédina Rodrigues e Lúcia Farias
Inscreva-se já!
Data: 30 de outubro de 2024 (quarta)
Horário: 17h às 19h
Prazo de Inscrição: 30 de outubro, às 12h
Local: Reunião para Associados pelo Teams
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia do evento e o link de acesso será enviado para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.