06 ago - 2024 • 19:00 > 06 ago - 2024 • 20:30
06 ago - 2024 • 19:00 > 06 ago - 2024 • 20:30
Participe do nosso 2º encontro da Comunidade de Atendimento e ESG!
No dia 06 de agosto, às 19h, vamos juntos abordar o tema Diversidade etária: uma questão de necessidade empresarial, com Gustavo Vilardo, C-Level Marketing e Vendas SKY, Investidor e Mentor de Startups e Conselheiro de Empresas.
Confira nossa programação e inscreva-se!
19h - Abertura e Boas-vindas ABRAREC
Com os líderes da Comunidade:
Andrea Rezende, líder deste grupo de trabalho na ABRAREC, Ouvidora, especialista em ESG e Relações de Consumo.
Enedino Miranda, Doutorando em Direito Empresarial pela UNINOVE é LinkedIn Top Voice em Serviços de Atendimento ao Cliente.
19h20 - Tema: Diversidade etária: uma questão de necessidade empresarial
Com Gustavo Vilardo, C-Level Marketing e Vendas SKY, Investidor e Mentor de Startups e Conselheiro de Empresas.
20h30 - Assuntos Gerais e Encerramento
Inscreva-se já!
Data: 06 de agosto de 2024 (terça)
Horário: 19h às 20h30
Prazo de Inscrição: 06 de agosto, às 12h
Local: Reunião exclusiva para associados pelo Teams
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia do evento e o link de acesso será enviado para o mesmo email que você cadastrou na Sympla até 1 hora antes do evento.
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.