Fale com o produtor
Parcele sua compra em até 12x

22SIGP Workshop 5 - Management 3.0 Games Workshop Pocket

05 nov - 2024 • 08:30 > 05 nov - 2024 • 12:30

 
Evento Online via Airmeet

Descrição do evento

É um prazer anunciar o 22º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI São Paulo edição 2024. O evento é crucial para profissionais das áreas de Gestão de Projetos do país e terá como tema Reinventando o Gerenciamento de Projetos em uma Era de Mudanças Globais e contaremos com palestrantes, keynotes e painelistas de renome nacional e internacional. 

 

Este tema abrangerá diversos subtemas relevantes, como:

 

Resiliência Organizacional: Discutir como as organizações podem se adaptar a mudanças rápidas e imprevistas, mantendo a eficácia no gerenciamento de projetos. Isso inclui estratégias para gerenciar recursos em cenários de alta incerteza e como preparar equipes para responder a crises.

Inovação e Colaboração Transfronteiriça: Explorar como a inovação pode ser impulsionada pela colaboração entre diferentes indústrias e culturas, particularmente em um contexto em que o trabalho remoto e distribuído se tornou comum. Examinar as melhores práticas para facilitar a colaboração eficaz em ambientes virtuais.

Tecnologia e Inteligência Artificial no Gerenciamento de Projetos: Considerar as últimas inovações em IA e como elas estão transformando o gerenciamento de projetos. Isso inclui desde a automação de tarefas rotineiras até a análise preditiva para melhor tomada de decisões.

Sustentabilidade e Impacto Social: Refletir sobre como os projetos podem ser gerenciados de forma a promover a sustentabilidade ambiental e o impacto social positivo, alinhando-se às metas de desenvolvimento sustentável da ONU e a responsabilidade corporativa.

Liderança e Desenvolvimento de Talentos: Discutir as competências de liderança necessárias para o futuro do trabalho e como desenvolver essas habilidades dentro das equipes de projeto. Também explorar as novas formas de liderança que emergem com equipes mais diversificadas e distribuídas.

 

Prepare-se para uma experiência repleta de aprendizados, insights e histórias inspiradoras destes líderes que estão, todos os dias, tomando decisões que impactam milhões.

 

O SIGP é composto por 3 momentos relacionados, mas independentes. Cada momento possui ingressos, formatos e valores diferentes.

 

Atenção ao adquirir seu ingresso!

 

- WORKSHOPS que acontecerão ONLINE.

- UNIVERSIDIA, que acontece também de forma online, com foco no público acadêmico e estudantil no dia 25 de novembro de 2024. Inscrição no Universidia

- SIGP, seminário presencial para profissionais, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro de 2024. Inscrição no SIGP

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

A inscrição é individual e intransferível. O ingresso e o valor não são reembolsáveis em caso de não comparecimento.

 

Para quem necessitar a emissão de nota fiscal, informar o número do CPF no ato da inscrição. Solicitações posteriores não serão atendidas.

 

A venda de ingressos do Seminário e dos Workshops são separadas, ou seja, a aquisição do ingresso do Seminário não permite acesso aos Workshops e vice-versa.

 

O Seminário será realizado de forma PRESENCIAL.

Os Workshops serão realizados de forma VIRTUAL.

O Universidia será realizado de forma VIRTUAL.

 

Outras dúvidas ou informações adicionais através do e-mail [email protected] ou no site do evento https://sigp.org.br/


Facilitador:

Mayra de Souza Machado


Engenheira de Produção (PUCRS), Professional & Self Coaching (IBC), Professional Agile Coach (PACC) e tem especializações de Scrum Product Owner, Estruturas Libertadoras, Agile Business Owner, Liderança Ecossistêmica Teoria U, FMEA de processos, Auditoria, Organizações Orgânicas, Fit for Purpose, Kanban - TKP, KMP I e KMP II, PBB, Work Together Anywhere, Design Sprint e Visual Thinking.

Impacto positivo em +6622 pessoas desenvolvidas, Facilitou +200 processos colaborativos e +99 pessoas / +560 h Mentora e Coach. É fundadora do Coletivo AÇÃO e membro do Agile Institute Brazil. Criadora da técnica e autora do livro Strategic Inception em parceria com Andy Barbosa, promove alinhamento e planejamento estratégico colaborativo.

Com um jornada profissional de + 20 anos de experiência em gestão de pessoas, treinamentos e reengenharia de processos, gestão de produtos e qualidade.

Atua em parceria com organizações, como: Red Hat, Software Zen, Caroli.org, Management 3.0, XP Education, ASTRO by IOASYS, Fabwork, Sys Manager, KARITA, Telos, Agile School e Meta. Atuou no Grupo ZAP com transformação de cultura organizacional, e na ThoughtWorks junto com Paulo Caroli em facilitações de Lean Inception e apoiou no desenvolvimento de novas pessoas facilitadoras. Exerceu os papéis de Agile Coach, Analista de Negócios, Coach e Facilitadora de práticas ágeis.



Descrição e detalhes sobre o Workshop 5:

Neste workshop dinâmico de 4 horas, você terá a oportunidade de praticar os jogos e ferramentas do Management 3.0. Além disso, você receberá dicas valiosas sobre como aplicar essas ferramentas de diversas maneiras no seu ambiente de trabalho.


Management 3.0 é uma abordagem moderna e inovadora para gestão, desenvolvida por Jurgen Appelo. Ela se concentra na colaboração, na criatividade e na melhoria contínua dos processos de gestão, promovendo um ambiente de trabalho mais engajado e produtivo. Ao invés de se basear em hierarquias rígidas, o Management 3.0 incentiva a participação ativa e a tomada de decisão coletiva, capacitando cada membro da equipe a contribuir para o sucesso da organização.


Público-Alvo:

Líderes de equipe

Gerente de Projeto

Membros de times

Profissionais de Recursos Humanos

Qualquer pessoa interessada em desenvolver uma gestão mais participativa, que promova autonomia, colaboração e tomada de decisão entre os membros da equipe.


Benefícios de Participar:

Aplique imediatamente os conceitos e ferramentas do Management 3.0 no seu trabalho diário.

Encontre novas maneiras de engajar e motivar sua equipe.

Descubra como criar um ambiente de trabalho mais feliz e produtivo.


Venha se juntar a nós e transforme a maneira como você gerencia e colabora com sua equipe!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

PMI São Paulo

O PMI São Paulo® é o Chapter regional do PMI® no Estado de São Paulo. Somos pioneiros na estrutura atual de Chapters do PMI® no Brasil e contamos hoje com aproximadamente 2.500 membros. Somos o maior Chapter da América Latina e promovemos encontros periódicos, eventos online e presenciais, congressos, seminários internacionais, eventos setoriais e técnicos, treinamentos e cursos preparatórios para certificações do PMI®.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora