09 jun - 2022 • 18:30 > 09 jun - 2022 • 21:30
Mais uma edição da Masterclass de Curadoria de Conteúdo que já disseminou essa ferramenta para mais de 100 profissionais e criadores. Com didática, leveza e muitos exemplos, além de uma sessão de mentoria em que discutimos juntos seus projetos e desafios.
CONTEÚDO
Enquanto criadores, desenvolver uma curadoria de conteúdo pode nos ajudar a diminuir o barulho da internet e criar um ambiente onde a seleção de poucos e relevantes assuntos transmite ainda mais confiança.
Enquanto audiência, fazer nossa própria curadoria é ter a tranquilidade de que o que importa, vai chegar até nós.
Uma boa curadoria de conteúdo é como um algoritmo que mostra o que a gente quer ver, só que artesanal e humano. É a dedicação em separar o essencial do superficial - para nós, e para os outros.
Nessa Masterclass, entenderemos:
Por que a curadoria se faz cada vez mais necessária como habilidade de todo profissional de comunicação;
Como criadores e marcas podem entregar valor através de curadoria, criando um ambiente relevante e confiável, em diferentes formatos;
Como fazer curadoria de conteúdo no seu dia a dia, garantindo que você esteja sempre cercado de boas fontes, selecionando o que é mais relevante e ligando os pontos de forma original.
TUDO ISSO PARA VOCÊ QUE
Já tem um projeto, uma marca ou uma estratégia de conteúdo na internet;
Quer utilizar a curadoria dentro do seu planejamento para não depender somente da criação de conteúdo original;
Precisa de autonomia para se atualizar do que é mais relevante para você ou para a sua marca;
Busca entregar valor para a sua audiência através da curadoria.
FACILITADORA
Por Beatriz Guarezi, estrategista de marcas, curadora de conteúdo e criadora da Bits to Brands.
Profissional de branding com 7 anos de experiência em consultoria, estratégia e conteúdo. Dois deles na agência Ana Couto, onde apoiou a construção e posicionamento de grandes marcas, e mais de um ano na startup Liv Up, como gerente de marca.
É criadora de conteúdo na Bits to Brands - newsletter que explora tendências de tecnologia, comportamento e branding com mais de 11 mil assinantes em todo o Brasil.
Desde 2018 vem acumulando aulas, palestras e participações em cursos como Ana Couto/LAJE, IED-SP, Tera, PM3 e Alura; além de eventos como o RD Summit (2019 e 2020), o Festival Social Good Brasil e o NEXT da MindMiners.
Assine a newsletter em bitstobrands.com
FORMATO
A aula será ao vivo e o conteúdo ficará gravado e disponível por 30 dias após. A parte da mentoria não ficará gravada.
Se você quiser inscrever grupos maiores ou levar esse conteúdo para a sua agência ou empresa, envie um e-mail para [email protected]
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Bits to Brands
Tendências de tecnologia & comportamento para marcas | Projeto de conteúdo autoral e curadoria, para compartilhar tendências de tecnologia e conteúdo para marcas | Desde 2018, por Beatriz Guarezi | www.bitstobrands.com
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.