03 set - 2020 • 09:00 > 03 set - 2020 • 12:00
Os eventos "AgroMarketing Meetings ABMRA" acontecem bimestralmente e estão se tornando a maior fonte de informações e novidades sobre marketing e comunicação para os profissionais que atuam no segmento agro brasileiro. A nossa Associação Brasileira de Marketing Rural - ABMRA - há 41 anos trabalha com o objetivo de levar as boas práticas da comunicação ao mercado, agora mais focada em entender a lógica para atingir o produtor 4.0, cada vez mais conectado.
Importante: Estamos adiando este evento para o dia 3 de setembro, em função dos novos e incontornáveis acontecimentos relacionados ao coronavírus. O evento será transmitido integralmente online, em circuito fechado e exclusivo, com internet dedicada, sem presença de platéia, através de link que enviaremos aos inscritos, a partir do centro de inovação do Bradesco, o Inovabra Habitat, em SP, das 9h às 12h.
O tema será "Os Agroinfluencers", e levaremos especialistas no assunto e top influenciadores para nos falarem sobre esta nova dinâmica de disseminação de conteúdo pela web.
As inscrições já estão reabertas, neste novo formato e para a nova data. Os participantes, já inscritos anteriormente, serão comunicados de que forma poderão ser ressarcidos de parte do valor ou serem creditados para os próximos AgroMarketing Meetings previstos para 2020.
OBS: Exclusivamente para este evento, as empresas associadas à ABMRA podem inscrever ATÉ 10 COLABORADORES, cada.
Local da Transmissão: InovaBra Habitat
Horário: Das 9h às 12h
Tema Central: “Os Agroinfluencers. Quem são eles, como atuam, e como podem ser utilizados para influenciar positivamente a sua estratégia de marketing.”
Sequência dos painéis:
Abertura: 9h
Tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil.”
Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip
Hora: das 9:15h às 9:45h
Tema: "Como transformar produtores em embaixadores da marca" - INNOVA/MOSAIC
Apresentação do case da Mosaic Fertilizantes "Nossas Raízes", premiado na última Mostra de Comunicação Agro ABMRA.
Para produzir esta série online, a Mosaic percorreu os principais pólos agrícolas do Brasil, com o intuito de valorizar as raízes do produtor rural, divulgando as histórias por trás da colheita, e a força e o orgulho de quem nasceu, cresceu e é apaixonado pela agricultura. Foram mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, 7 mil novos seguidores e aproximação da marca com a nova geração de produtores.
Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova - All Around the Brand.
Hora: das 10h às 10:30h
Tema: "O novo cenário dos agroinfluencers."
No último painel do evento, a ABMRA reunirá especialistas no marketing do agro, que debaterão o novo cenário dos agroinfluencers, com a presença do Prof. José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan), Carlos Alberto da Silva (Fala, Carlão), Raphael Pinho (Spark) e os influenciadores digitais Miguel Cavalcanti, CEO do BeefPoint e fundador do AgroTalento, e Lucas Stefanelo, do Mais Soja.
Moderação: Donário Lopes de Almeida, CEO da Neodigital
Hora: das 10:45h às 12h
ENCERRAMENTO
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Associação Brasileira de Marketing Rural - ABRMA
Em 1979 foi fundada a ABMRA, como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing Rural Brasileiro. Ao longo dos seus trinta e nove anos de existência, a ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio tem contribuído decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro, o Agro Marketing. Neste período, inúmeros profissionais e líderes do setor Agro vêm se dedicando ao fortalecimento
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.