24 set - 2024 • 17:00 > 24 set - 2024 • 18:00
Nome do Evento: "O Impacto do TikTok em Cultura, Comportamento e Consumo”
Quando? 24/09/2024
Onde? Via Sympla streaming/TEAMS
Horário: das 17h às 18h
Agenda prevista:
17h00
– Abertura
17:05h
– Talk
17h50
– Perguntas
18h00 – Encerramento
Para quem?
Associados e Não Associados AMPRO: GRATUITO
Descrição do Evento: Neste evento, mergulharemos no fenômeno TikTok e sua influência abrangente sobre a cultura, o comportamento e o consumo. O TikTok não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica e insights de especialistas, vamos explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.
Palestrante: Com 24 anos de experiência no
mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de
Global Business Solutions do TikTok para a América Latina.
Antes, ela trabalhou por 4 anos no Facebook como Diretora de
Negócios responsável por varejo, e-commerce e travel, cerca de 2 anos no
Twitter como Diretora de Vendas para Mid-Market e SMB, 9 anos na Microsoft como
Gerente de Vendas Brasil da divisão online e 5 anos na Ambev como Gerente de
Vendas. Gabriela também tem passagens por empresas como Fulano.com e Itaú
Seguros.
Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e
do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Woman to Watch" no Brasil e
recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio &
Mensagem.
Gabriela também foi escolhida como uma das 10 Mulheres de
Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50
mulheres de impacto da América Latina em 2023.
A executiva é formada em administração pela Fundação Armando
Álvares Penteado (FAAP), fez MBA em gestão de vendas e marketing pela Escola
Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e também participou do programa de
liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of
Business, em Washington, nos EUA.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
AMPRO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.