Fale com o produtor

O evento já encerrou...

AMPRO convida: O Impacto do TikTok em Cultura, Comportamento e Consumo

Carregando recomendações...

AMPRO convida: O Impacto do TikTok em Cultura, Comportamento e Consumo

24 set - 2024 • 17:00 > 24 set - 2024 • 18:00

Evento Online via Microsoft Teams
Evento encerrado

AMPRO convida: O Impacto do TikTok em Cultura, Comportamento e Consumo

24 set - 2024 • 17:00 > 24 set - 2024 • 18:00

Evento Online via Microsoft Teams
Evento encerrado

Descrição do evento

Nome do Evento: "O Impacto do TikTok em Cultura, Comportamento e Consumo”

Quando?  24/09/2024 

Onde? Via Sympla streaming/TEAMS

Horário: das 17h às 18h

Agenda prevista: 

17h00 – Abertura

17:05h – Talk

17h50 – Perguntas

18h00 – Encerramento

Para quem?

Associados e Não Associados AMPRO: GRATUITO

Descrição do Evento:  Neste evento, mergulharemos no fenômeno TikTok e sua influência abrangente sobre a cultura, o comportamento e o consumo. O TikTok não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica e insights de especialistas, vamos explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.

Palestrante:  Com 24 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é a General Manager de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina.

Antes, ela trabalhou por 4 anos no Facebook como Diretora de Negócios responsável por varejo, e-commerce e travel, cerca de 2 anos no Twitter como Diretora de Vendas para Mid-Market e SMB, 9 anos na Microsoft como Gerente de Vendas Brasil da divisão online e 5 anos na Ambev como Gerente de Vendas. Gabriela também tem passagens por empresas como Fulano.com e Itaú Seguros.

Em 2022 a executiva tornou-se membro dos Conselhos do IAB e do MMA, foi homenageada como uma das 7 "Woman to Watch" no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.

Gabriela também foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023.

A executiva é formada em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), fez MBA em gestão de vendas e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e também participou do programa de liderança da Microsoft Brasil pela Georgetown University McDonough School of Business, em Washington, nos EUA.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

AMPRO

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.