22 jan - 2025 • 11:00 > 22 jan - 2025 • 13:00
22 jan - 2025 • 11:00 > 22 jan - 2025 • 13:00
Nesse quinto dia online do KICK OFF BRANDING WARM UP 2025, iremos debater sobre histórias de projetos de marca que EMOCIONAM. Como apresentar projetos de marca de uma efetivamente emocionante e que encantam? Quais as principais técnicas para sair de projetos muito racionais e funcionais, e partirmos para a construção de uma narrativa de projetos de marcas que ativam o viés emocional do cliente? Não iremos falar de neuromarketing nem de técnicas baseadas em obviedades, mas de histórias reais de projetos de branding que encantam.
Para isso, convidamos Lillian Vidigal, uma das maiores experts de branding do Brasil, sócia-fundadora da LIFT BRANDING, que atua em projetos há cerca de 20 anos, liderando iniciativas de marcas em dezenas de países e indústrias criativas. Já Marcos Hiller é doutor em comunicação e consumo pela ESPM, onde leciona no MBA EXECUTIVO. É o sócio fundador da THE HILLER AND BRANDING, uma consultoria que lidera projetos de marcas, posicionamento e educação executiva junto a empresas como Pirelli, Ambev, BMW Motorrad, Disney, We Protein, Accor Hotels, entre outros.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
MARCOS HILLER
Chief Brand Officer da HILLER CONSULTING, Marcos Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (AMBEV), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Unimed, Renault, Um Mais Um, Modalle, Baume & Mercier, Fujitsu e Habibs. Hiller é hoje doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema dig
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.