Fale com o produtor

BRANDING WARM UP 2025: Marca e Inovação, vamos arrumar a casa? com Marcos Hiller e Ligia Moraes.

21 jan - 2025 • 11:00 > 21 jan - 2025 • 13:00

Evento Online via Zoom
Parcele sua compra em até 12x

BRANDING WARM UP 2025: Marca e Inovação, vamos arrumar a casa? com Marcos Hiller e Ligia Moraes.

21 jan - 2025 • 11:00 > 21 jan - 2025 • 13:00

Evento Online via Zoom
Parcele sua compra em até 12x

Descrição do evento

Nesse décimo dia online do KICK OFF BRANDING WARM UP 2025, Hiller convidou Lígia Moraes, fundadora da FAIR FOOD CONSULTING, para debater de que que forma projetos de marca e de inovação se tocam. Lígia carrega mais de 20 anos como uma verdadeira expert nas áreas de produtos, inovação, P&D, branding, R&D em marcas como DANONE, COCA COLA, entre outras. Marcos Hiller é doutor em comunicação e consumo pela ESPM, onde leciona no MBA EXECUTIVO. É o sócio fundador da THE HILLER AND BRANDING, uma consultoria que lidera projetos de marcas, posicionamento e educação executiva junto a empresas como Pirelli, Ambev, BMW Motorrad, Disney, We Protein, Accor Hotels, entre outros.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

MARCOS HILLER

Chief Brand Officer da HILLER CONSULTING, Marcos Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (AMBEV), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Unimed, Renault, Um Mais Um, Modalle, Baume & Mercier, Fujitsu e Habibs. Hiller é hoje doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema dig

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.