Parcele em até 3x sem juros ou pague no Pix com desconto
obs: Ao selecionar a opção de Até 3x sem juros, você receberá um link do mercado pago para efetuar o pagamento, já para o Pix, após a inscrição você receberá a chave pix para transferência, logo após confirmação do pagamento seu ingresso será validado.
Sobre o Workshop:
O Workshop Management 3.0 Foundation é o ponto de partida para o Management 3.0 e abrange gerenciamento ágil teórico e prático, com um forte foco em ferramentas que você pode usar diretamente após participar do workshop. Ele foi criado para desenvolvimento de software, mas foi adotado por todos os tipos de equipes ágeis em todo o mundo.
O Workshop Foundation abrange todas as seis visões do Management 3.0, portanto, serve como base para as habilidades de liderança ágil e para qualquer aprendizado adicional do Management 3.0. O conceito do workshop é altamente interativo e apresenta aos participantes diversas ferramentas tangíveis, as chamadas práticas de Management 3.0.
Aprenda sobre management 3.0 e liderança de equipes ágeis com um Facilitador com grande experiência de mercado em um treinamento de 16h de duração. Os tópicos deste workshop serão interessantes para líderes de equipe, gerentes, gerentes de mudança, agile coaches, scrum masters, gerentes de projeto, especialistas em RH e diretores que trabalham em ambientes ágeis e desejam melhorar suas habilidades de liderança.
O que você irá aprender
- Gestão e Liderança
- Princípios do Management 3.0
- Pensamento Complexo
- Motivação e Engajamento
- Delegar e Empoderar
- Valores e Cultura
- Aprendizagem e Competências
- Escalando a Estrutura Organizacional
- Gestão de Mudanças
Veja com mais detalhes o conteúdo
aqui.
Confira aqui todos os treinamentos da Agile Leader Academy
Certificado:
Ao final de desse Workshop todos os participantes receberão um certificado internacional do Management 3.0.
OBS: Caso a turma não atinja o quórum mínimo de 10 participantes, este evento estará sujeito a remarcação.
Facilitador
Tarcísio Almeida
Facilitador Oficial de MGT 3.0
Como facilitador oficial de Management 3.0 Tarcísio atua como líder de equipes ágeis a mais de 5 anos no mercado e possui mais de 10 anos de experiência atuando em empresas de Tecnologia em ambientes inovadores e complexos.
É apaixonado por tecnologia, gestão de pessoas e ajudar a desenvolve-las, sendo esse último o seu propósito, o cumprindo tanto no seu dia a dia liderando equipes, quanto nos Workshops de Management 3.0
Perguntas frequentes
- Após se inscrever, você receberá um e-mail com todas as informações que precisa para participar do Workshop.
- As aulas acontecem pela ferramenta Zoom, que oferece ótimos recursos para aulas bem dinâmicas e interativas.
- O material e a orientação sobre as ferramentas que serão usadas no treinamento serão enviados até 24h horas antes do início do treinamento.
- Quanto ao material usado na apresentação pelo facilitador, será enviado após o treinamento para todos os alunos participantes.
- Não, você não precisa realizar prova para receber sua certificação internacional Management3.0.
- Para obter sua certificação, você só precisa assistir às aulas no período do treinamento, participar de forma efetiva e responder à avaliação do workshop após finaliza-lo.
- Os Workshops de Management 3.0 são formatados para que você tenha o conteúdo teórico na medida certa porém aprenda as ferramentas do MGT3.0.
- Você irá aprender e praticar no Workshop ferramentas de forma que já consiga colocá-las em prática no dia seguinte na sua equipe.
- Você irá experimentar um treinamento interativo com atividades práticas, casos reais e trocas de experiências!
- O treinamento acontece ao vivo e não é gravado, logo, não poderá ser cursado em horário diferente do divulgado.
- Lembrando que é pré-requisito para a certificação que o aluno participe do treinamento de forma efetiva.
- Você terá a certificação Foundation Workshop oficial e internacional do Management 3.0.
- Após concluir o treinamento, você receberá um e-mail de avaliação do Workshop.
- Depois de avaliar o Workshop, você receberá automaticamente um e-mail com o seu certificado oficial.
Política de Cancelamento:
-As turmas são confirmadas após atingir um quórum mínimo de 10 pessoas, podendo ser reagendada ou cancelada se isso não ocorrer
-O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação;
-Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição.
-Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 7 (sete) dias de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: [email protected];
- Após esse prazo, em caso de desistência, não haverá devolução do valor da
inscrição. Nesse caso, você poderá participar em uma próxima turma ou
transferir o ingresso para outra pessoa fazendo a solicitação com 24
horas de antecedência do início da sua turma.
- Caso a desistência ocorra por conta de após a compra de seu ingresso a
turma precisou ser remarcada, o cancelamento poderá ser solicitado
descontada a taxa de serviço desde que a solicitação seja feita até 24
horas antes do início da turma, ou então você poderá participar de uma
próxima turma de interesse ou transferir seu ingresso para outra pessoa
fazendo a solicitação com até 24 horas de antecedência do início da
turma.
- A participação de uma nova turma em caso de desistência só será possível ser feita em caso de:
1: Houver espaço na turma para participação (Por regra um Workshop Management 3.0 possui um limite de 20 participantes);
2: A próxima turma ocorra dentro do ano corrente;
3: Em caso da não possibilidade de um encaixe em outra turma a Agile Leader Academy não fará o reembolso da inscrição.