25 nov - 2024 • 19:00 > 25 nov - 2024 • 21:00
25 nov - 2024 • 19:00 > 25 nov - 2024 • 21:00
SOBRE
Nesse último encontro dedicado à memória de Cassandra Rios, teremos uma de suas obras mais provocativas. Publicada originalmente em 1969, no ápice do autoritarismo da Ditadura Militar, e adaptada para os cinemas em 1980 (com direção de John Herbert, e Nicolle Puzzi no papel principal), temos aqui uma protagonista narcisista que faz homens e mulheres de joguete, mostrando-se implacável na ânsia por vingança e satisfação carnal. A mediação ficará a cargo de Bruna Santiago, trabalhadora sexual, historiadora e pesquisadora da obra de Angela Davis.
PESSOA CONVIDADA PARA DEBATER A OBRA
Bruna Santiago
Historiadora. Doutoranda (UFRGS) e Mestra em História (UFS). Autora do livro “Queloides” e “O Pensamento de Angela Davis”.
DATA
25/11, das 19h às 21h
LOCAL
Plataforma Online
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Museu da Diversidade Sexual
Sobre o Museu da Diversidade Sexual O Museu da Diversidade Sexual de São Paulo, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, destinada à memória, arte, cultura, acolhimento, valorização da vida, agenciamento e desenvolvimento de pesquisas envolvendo a comunidade LGBTQIA+ - contemplando a diversidade de siglas que constroem hoje o MDS – e seu reconhecimento pela sociedade brasileira. Trata-se de um museu que nasce e vive a partir do diálogo com movimentos sociais LGBTQIA+
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.