31 mar - 2025 • 19:00 > 31 mar - 2025 • 21:00
31 mar - 2025 • 19:00 > 31 mar - 2025 • 21:00
ATIVIDADE
Clube do Livro: “Tecnologias Ancestrais de Produção de Infinitos”, de Cidinha da Silva (mediação de Tatiana Nascimento)
SOBRE
Cidinha da Silva é um marco da literatura brasileira contemporânea. Traduzida em seis línguas, vencedora de importantes prêmios e com vinte livros publicados, essa mineira de Belo Horizonte terá, em março, uma obra sua no Clube do Livro do MDS. Quem vai mediar a conversa com o público, no entanto, é outra escritora sensacional, Tatiana Nascimento. Nos próximos encontros, a proposta é trazer uma figura poderosa das nossas Letras para discutir não a própria obra, mas a de outra figura poderosa, fugindo assim do script tradicional dos Clubes do Livro.
“Tecnologias ancestrais para produção de infinitos” (martelo, 2022) é a obra da vez, escolhida pela própria Tatiana. Tendo como fio condutor questões raciais, de sexualidade e gênero, esse livro de provocativas crônicas se divide em três partes: ‘Carcará’ (que trabalha as relações mais diretas com as ancestralidades a partir da visão mais dura de mundo, incluindo os desdobramentos políticos), ‘João-de-Barro’ (que traz reflexões sobre o mercado editorial e o ofício da escritura) e ‘Bem-te-vi’ (que evoca a apaziguação, o amor, o reencontro com uma possível paz interior exteriorizada).
DATA
31 de Março, das 19h às 21h
LOCAL
Plataforma On-line (Google Meet)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Museu da Diversidade Sexual
Sobre o Museu da Diversidade Sexual O Museu da Diversidade Sexual de São Paulo, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, destinada à memória, arte, cultura, acolhimento, valorização da vida, agenciamento e desenvolvimento de pesquisas envolvendo a comunidade LGBTQIA+ - contemplando a diversidade de siglas que constroem hoje o MDS – e seu reconhecimento pela sociedade brasileira. Trata-se de um museu que nasce e vive a partir do diálogo com movimentos sociais LGBTQIA+
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.