15 ago - 2020 • 17:00 > 15 ago - 2020 • 18:30
15 ago - 2020 • 17:00 > 15 ago - 2020 • 18:30
Curso ministrado pela enfermeira esp. Em Saúde da Mulher e dermatologia. Formada há 10 anos e com vasta experiência na APS.
Público alvo: profissionais enfermeiros e graduandos.
Objetivo: atualizar quem já atua na área e preparar quem está iniciando, para que o enfermeiro atue com embasamento científico e segurança, garantindo uma assistência de qualidade , baseada na SAE e de acordo aos princípios éticos.
Terá além da teoria, exposição das fichas e exposição virtual do material de coleta, bem como material em PDF disponível. Não perca esta oportunidade.
Público alvo
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Nicole Mascarenhas do Nascimento Leite
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.