04 mar - 2022 • 10:00 > 04 mar - 2022 • 11:00
Entre proibir e liberar totalmente, pais se deparam com a árdua missão de controlar o acesso à internet dos dispositivos eletrônicos para as crianças e jovens. E o casos de abordagem de cunho sexual pela rede mundial de computadores são cada vez mais frequentes.
E para os gerentes e equipes técnicas dos dos serviços de acolhimento institucional - abrigos-, bem como para os técnicos dos CREAs, a dificuldade é muito maior ainda, porque são várias realidades distintas dos acolhidos institucionalmente.
Para discutir o tema e propor medidas possíveis em ambos os cenários (dentro da família e nos abrigos), a Vara da Infância e da Juventude de Penha de França tem a honra de receber os maiores especialistas sobre a matéria no Brasil: Dr. Luiz Philipe Ferreira de Oliveira, Mestre e doutor pela USP, membro da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB-SP, Dr. Solano de Camargo, pós-doutorando na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, doutor e mestre pela Faculdade de Direito da USP e Presidente da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB-SP e a Dra. Kelli Angelini, advogada com 20 anos de especialização em direito digital e educações digital, palestrante e autora de livros e guias sobre uso consciente e responsável da Internet.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Paulo Fadigas
Juiz da Infância e da Juventude de Penha de França
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.