11 set - 2025 • 09:00 > 11 set - 2025 • 13:00
11 set - 2025 • 09:00 > 11 set - 2025 • 13:00
R$ 670,00 (+ R$ 67,00 taxa)
em até 12x R$ 76,22
Inscrições até 10/09/2025
R$ 578,00 (+ R$ 57,80 taxa)
em até 12x R$ 65,76
Inscrições até 10/09/2025
R$ 546,00 (+ R$ 54,60 taxa)
em até 12x R$ 62,12
Inscrições até 10/09/2025
R$ 9.500,00 (+ R$ 950,00 taxa)
em até 12x R$ 1.080,77
Inscrições até 10/09/2025
Hoje, a previsão de vendas (forecast) é um dos maiores desafios das empresas. Os vendedores têm poucos instrumentos para conseguir definir, com precisão, quando entrará o pedido. Na maioria das vezes, o vendedor sequer consegue acertar o valor e as quantidades envolvidas. A falta de confiança e consistência na previsão de vendas significa um custo operacional e financeiro maior para a empresa e, consequentemente, reduzindo o lucro e o valor para o acionista.
4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo
O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.
Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.
Módulo 1 - Forecast, pipeline e o funil de vendas
· A importância da previsão de vendas
· O processo de "forecasting"
· Planejamento de vendas, território e contas
· Vendas reativas x pró-ativas
· O funil de vendas e taxas de conversão
· Como diferenciar forecast e pipeline
· Funil de vendas e jornada de compras
Módulo 2 - Como melhorar a previsão de vendas
· Como calcular a probabilidade de vendas
· O processo: investigar, provar e fechar, e o efeito elástico
· Ciclo de vendas e a matriz tridimensional de prioridades
Módulo 3 - Como checar a previsão de vendas
· Os 6 vetores da oportunidade de vendas (leads): estágio, idade, tamanho, esforço, engajamento, deslizamento
· Indicadores que a negociação está saindo de controle
· Envolvendo o cliente no processos de forecasting
· Fatos, dados e "sem surpresas"
· Formulário de checagem
Módulo 4 - Como gerenciar a previsão de vendas
· Como checar se a meta de vendas é matematicamente factível
· O que monitorar no funil de vendas
· O que checar na reunião de forecast
· 10 assassinos de forecast
· 8 barreiras para termos um forecast previsível, confiável e consistente
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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ADVANCE Consulting
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