14 abr - 2023 • 09:30 > 14 abr - 2023 • 11:45
Tema: Como o ESG pode transformar a cultura da sua
empresa
Data: 14/4
Horário: 09h30 às 11h45
Local: Sympla Streaming (ONLINE/AO VIVO)
O que será abordado? promover reflexões e inspirações
sob o tema ESG em diferentes óticas.
Para quem se destina? Pessoas de comunicação e
marketing (alunos, professores, estudantes, profissionais em atuação), com
destaque para os que atuam em Live Marketing.
Investimento:
Associados AMPRO - Acesso GRATUITO
Não Associados AMPRO - R$ 80,00 por pessoa
Estudante - R$ 30,00 por pessoa
PROGRAMAÇÃO:
- 09h30 às 09h50 - Boas-vindas AMPRO
- 09h50 às 10h35 Painel: Conceito e Prática
ESG - Como aplicar ESG nas ações de Live Marketing?
Alexis Pagliarini – Consultor, Fundador da ESG4 e Board Member da UNESCO SOST – Transcriativa https://www.linkedin.com/in/alexispagliarini/
BIO: Fundador da ESG4. Em empresas, trabalhou na Coca-Cola, Honda e WTC/ Sheraton. Em agências, atuou na DPZ, Loducca e foi sócio da Impact. Em instituições, foi presidente de comitê da ABA, diretor da AMCHAM, presidente da MPI (Meeting Professionals International), diretor superintendente da FENAPRO e presidente executivo da AMPRO. Especialista em processos de Design Thinking e ESG Membro do Board da UNESCO SOST no Brasil. Colunista do jornal PROPMARK (coluna ESG no MKT) e da Revista Live MKT.Andrea Mendonça -Empreendedora e investidora de impacto, conselheira e consultora. https://www.linkedin.com/in/dea-mendonca/
BIO: Sua vida profissional passa por multinacionais, instituições e ONGs. Iniciou em uma agência, depois entrou em um processo na Unilever, em seguida Tetra Pak e Sara Lee. Em 2011, realizou o sonho de empreender e entrou como sócia no Tostex, que depois foi vendida para o Giraffas. Sempre quis atuar em projetos de impacto positivo e teve sua primeira experiência com educação nas Faculdades Fiap. Liderou a comunicação do ensino superior da Kroton e assumiu a diretoria de marketing e relacionamento das escolas do grupo. Atuou como CMO da startup joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre e, por último, fui CGO e ESG na B&Partners. Em 2022, teve a coragem que faltou por muito tempo para deixar o mundo corporativo e se dedicar apenas ao de impacto positivo. Hoje, lidera projetos, consultorias de planejamento e da execução de planos ESG ou marketing de causa. É conselheira-voluntária em ONGs e também participa do conselho e/ou comitês de startups de impacto.
Dilma Campos – CEO Nossa Praia, Co-Fundadora Co.esao, Head
ESG BPartners e Conselheira AMPRO https://www.linkedin.com/in/dilmasouzacampos/
BIO: CEO e sócia-fundadora da Nossa Praia, Head de ESG
da B&Partners.co, conselheira da AMPRO, da São Paulo Companhia de Danças e
da Solum Capital, Winning Women 2016 da EY, TEDx Speaker, Coautora do livro
Publicidade Antirracista, finalista do Prêmio Jabuti de Literatura.
- 10h35 às 11h05 - Painel Fornecedores:
Marcelo Chanoft - Co-Fundador e Diretor da TES Cenografia/Grupo R1 - https://www.linkedin.com/in/marcelochanoft/
BIO: Buscando Promover Impacto Positivo em minha trilha como Ser Humano, Pai e Empreendedor
Roberta Rapuano - CEO da duLocal – https://www.linkedin.com/in/roberta-rapuano-594691a4/ Tema:
Alimentação pode trazer impacto no setor de Live Marketing?
BIO: Engenheira agrônoma, com MBA em Inteligência de Mercado
e apaixonada por comida e por produtos digitais.
Com uma caminhada profissional em diversos tipos de sistemas
de produção agrícola e startups de tecnologia.
E Construindo junto com gente incrível o tipo de sistema
alimentar que acredita que pode mudar o mundo.
- 11h05 às 11h20- Painel Anunciante:
tema: ESG da Heineken – cases de sucesso no Live
Marketing no Brasil
Guilherme Bailão – Diretor of Brand Experience &
Sponsorship Grupo Heineken Brasil https://www.linkedin.com/in/bailao/
BIO: Publicitário, formado pela PUC-Campinas, e pós-graduado
em Marketing (ESPM-SP), com mais de 16 anos de experiência na área de brand
experience, live marketing e patrocínios, como líder de Atendimento e Negócios
em agências como BFerraz, Bullet e Rock.
Atual Diretor de Experiência de Marcas e Patrocínios do
grupo Heineken no Brasil, responsável pelas iniciativas de marcas como
Heineken, Amstel, Devassa, Tiger, Eisenbahn, Lagunitas.
- 11h20 às 11h35 - Bate papo/debate/abre perguntas para os palestrantes
- 11h45 – Encerramento evento
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
AMPRO
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.