Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Como o ESG pode transformar a cultura da sua empresa

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Como o ESG pode transformar a cultura da sua empresa

14 abr - 2023 • 09:30 > 14 abr - 2023 • 11:45

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

Tema: Como o ESG pode transformar a cultura da sua empresa


Data: 14/4  

Horário: 09h30 às 11h45

Local: Sympla Streaming (ONLINE/AO VIVO)

 

O que será abordado? promover reflexões e inspirações sob o tema ESG em diferentes óticas.

Para quem se destina? Pessoas de comunicação e marketing (alunos, professores, estudantes, profissionais em atuação), com destaque para os que atuam em Live Marketing.

Investimento:

Associados AMPRO  - Acesso GRATUITO

Não Associados AMPRO  - R$ 80,00 por pessoa

Estudante  - R$ 30,00 por pessoa

 

PROGRAMAÇÃO:

- 09h30 às 09h50 - Boas-vindas AMPRO

- 09h50 às 10h35 Painel: Conceito e Prática ESG - Como aplicar ESG nas ações de Live Marketing?

Alexis Pagliarini – Consultor, Fundador da ESG4 e Board Member da UNESCO SOST – Transcriativa https://www.linkedin.com/in/alexispagliarini/

BIO: Fundador da ESG4. Em empresas, trabalhou na Coca-Cola, Honda e WTC/ Sheraton. Em agências, atuou na DPZ, Loducca e foi sócio da Impact. Em instituições, foi presidente de comitê da ABA, diretor da AMCHAM, presidente da MPI (Meeting Professionals International), diretor superintendente da FENAPRO e presidente executivo da AMPRO.  Especialista em processos de Design Thinking e ESG Membro do  Board da UNESCO SOST no Brasil. Colunista do jornal PROPMARK (coluna ESG no MKT) e da Revista Live MKT.

Andrea Mendonça -Empreendedora e investidora de impacto, conselheira e consultora.  https://www.linkedin.com/in/dea-mendonca/

BIO: Sua vida profissional passa por multinacionais, instituições e ONGs. Iniciou em uma agência, depois entrou em um processo na Unilever, em seguida Tetra Pak e Sara Lee. Em 2011, realizou o sonho de empreender e entrou como sócia no Tostex, que depois foi vendida para o Giraffas. Sempre quis atuar em projetos de impacto positivo e teve sua primeira experiência com educação nas Faculdades Fiap. Liderou a comunicação do ensino superior da Kroton e assumiu a diretoria de marketing e relacionamento das escolas do grupo. Atuou como CMO da startup joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre e, por último, fui CGO e ESG na B&Partners. Em 2022, teve a coragem que faltou por muito tempo para deixar o mundo corporativo e se dedicar apenas ao de impacto positivo. Hoje, lidera projetos, consultorias de planejamento e da execução de planos ESG ou marketing de causa. É conselheira-voluntária em ONGs e também participa do conselho e/ou comitês de startups de impacto.

Dilma Campos – CEO Nossa Praia, Co-Fundadora Co.esao, Head ESG BPartners e Conselheira AMPRO https://www.linkedin.com/in/dilmasouzacampos/

BIO:  CEO e sócia-fundadora da Nossa Praia, Head de ESG da B&Partners.co, conselheira da AMPRO, da São Paulo Companhia de Danças e da Solum Capital, Winning Women 2016 da EY, TEDx Speaker, Coautora do livro Publicidade Antirracista, finalista do Prêmio Jabuti de Literatura.

 - 10h35 às 11h05 - Painel Fornecedores:

Marcelo Chanoft - Co-Fundador e Diretor da TES Cenografia/Grupo R1 -  https://www.linkedin.com/in/marcelochanoft/ 

BIO: Buscando Promover Impacto Positivo em minha trilha como Ser Humano, Pai e Empreendedor

Tema: Premissas de ESG no GRUPO R1 - como se desdobra na prática em Jobs de técnica e cenografia no Live Marketing

 Roberta Rapuano - CEO da duLocal – https://www.linkedin.com/in/roberta-rapuano-594691a4/ Tema: Alimentação pode trazer impacto no setor de Live Marketing?

BIO: Engenheira agrônoma, com MBA em Inteligência de Mercado e apaixonada por comida e por produtos digitais.

Com uma caminhada profissional em diversos tipos de sistemas de produção agrícola e startups de tecnologia.

E Construindo junto com gente incrível o tipo de sistema alimentar que acredita que pode mudar o mundo.

 - 11h05 às 11h20- Painel Anunciante:

tema: ESG da Heineken – cases de sucesso no Live Marketing no Brasil 

Guilherme Bailão  – Diretor of Brand Experience & Sponsorship Grupo Heineken Brasil https://www.linkedin.com/in/bailao/

BIO: Publicitário, formado pela PUC-Campinas, e pós-graduado em Marketing (ESPM-SP), com mais de 16 anos de experiência na área de brand experience, live marketing e patrocínios, como líder de Atendimento e Negócios em agências como BFerraz, Bullet e Rock.

Atual Diretor de Experiência de Marcas e Patrocínios do grupo Heineken no Brasil, responsável pelas iniciativas de marcas como Heineken, Amstel, Devassa, Tiger, Eisenbahn, Lagunitas.

 - 11h20 às 11h35 - Bate papo/debate/abre perguntas para os palestrantes

- 11h45 – Encerramento evento

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

AMPRO

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.