14 fev - 2023 • 19:00 > 16 fev - 2023 • 21:00
OBJETIVOS:
Fazer com que o aluno pense sua empresa de forma
sistêmica, formando os preços de venda a partir dos
custos de matérias primas, insumos, custos diretos e indiretos, entendendo como
a produtividade influencia diretamente no custo.
PROGRAMA:
<!--[endif]-->
PÚBLICO-ALVO:
Empresários gráficos, empreendedores, profissionais
das áreas administrativas, orçamento e vendas, mas também sugerido aos
colaboradores da produção.
INSCRIÇÕES:
* R$ 40,00 (metade do
valor) para as Empresas Associados à ABIGRAF, em todas as regiões do Brasil;
R$ 60,00 para
Empresas Associadas às entidades parceiras ABIEA, ABRO e aos SINDICATOS
PATRONAIS DA INDÚSTRIA GRÁFICA;
R$ 80,00 para
Empresas Não Associadas ou para Pessoa Física.
*Atenção: As empresas
associadas à ABIGRAF devem solicitar um código de inscrição (com valor
reduzido) para a Abigraf Regional do seu respectivo estado. Para empresas
associadas a ABIEA e a ABRO, entrar em contato por meio dos respectivos e-mails
e solicitar o código para inscrição: [email protected] ou
[email protected].
CANCELAMENTO DE
INSCRIÇÕES:
Cancelamentos devem ser
solicitados até 48h antes do início do curso. Após esse período não é mais
possível efetivar o mesmo.
Se você é
o titular da compra, siga os passos abaixo para solicitar o seu reembolso
à ABIGRAF:
Acesse a página
do evento no site da Sympla, clique no botão "Fale com o
Produtor", disponível abaixo da descrição do evento; Insira o seu
"e-mail e o número do pedido" que deseja cancelar; Clique no botão
"Enviar mensagem" para finalizar a solicitação.
Em seguida é só
aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que os
organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail
que informou no formulário da inscrição. Caso ainda assim não consiga um
retorno, você pode solicitar a intermediação do Sympla para agilizar esse
processo. Observação: O prazo máximo para solicitar o cancelamento sua
solicitação deve ser encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do
evento.
Não recebeu o seu
e-mail de confirmação?
Caso não tenha
recebido o seu ingresso diretamente no e-mail cadastrado, você
poderá acessá-lo a qualquer momento através desse site. Mas não se
preocupe, a ABIGRAF pode ajudar com qualquer dúvida pelo e-mail
[email protected], pelo telefone 11 3232-4500.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABIGRAF NACIONAL
A ABITEC tem por objetivo apoiar e assessorar o cumprimento da Missão da ABIGRAF Nacional no campo da inovação e tecnologia; Oferecer as condições necessárias para o desenvolvimento, capacitação e a difusão da tecnologia e aperfeiçoamento técnico à indústria gráfica e da comunicação impressa, seus clientes e fornecedores;
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.