27 abr - 2020 • 18:30 > 27 abr - 2020 • 19:10
27 abr - 2020 • 18:30 > 27 abr - 2020 • 19:10
- Lidar com as características, expectativas e diferentes necessidades motivacionais de baby boomers, millennials e também das gerações Y e Z é um tremendo desafio.
- Você enfrenta essa situação no dia a dia? Para desenvolver ao máximo as potencialidades desses perfis de colaboradores, o primeiro passo é conhecer as características de cada geração.
Tópicos:
- Você com certeza já ouviu falar das Gerações de pessoas:
Baby boomers, X, Y e Z!
- Cada geração foi moldada a partir das características de
sua época de nascimento. E agora se encontram no mercado de trabalho;
- Liderando interagindo e se relacionando com as diferentes
gerações no ambiente de trabalho;
- Uma rápida história sobre cada uma das gerações;
- As macro características de cada geração;
- Como cada geração vê o trabalho;
- Características comuns de cada geração no trabalho;
- Lidando com os conflitos;
- O que vem por aí ?
Facilitadora: Bianca Pavan
- Psicóloga formada pela USP, especialista em Recursos Humanos. Pós-graduada em Psicopatologia e Psicossomática com foco em Qualidade de Vida no Trabalho pelo Cefas – Centro de Formação e Assistência à Saúde.
- Vivência de 20 anos em RH, com sólida atuação estratégica nos processos de: Atração e Aquisição de Talentos através de Recrutamento & Seleção e Hunting, Estrutura e Remuneração – Cargos e Salários, Treinamento & Desenvolvimento, Cultura e Desenvolvimento Organizacional, Qualidade de Vida no Trabalho, Comunicação Interna e Endomarketing, Responsabilidade Social e Ambiental.
- Altamente
habilitada no acompanhamento e orientação de lideranças em assuntos relacionados a formação de times,
performance, desenvolvimento e engajamento de pessoas. Além de prestar coaching
de carreira a profissionais.
- Realizou trabalhos de implantação de políticas de processo de seleção e como facilitadora nos temas de Excelência no Atendimento, Lidando com as diferentes Gerações, Trabalho em Equipe, Administração de Conflitos, Clima Organizacional, Relacionamento Interpessoal, Entrevista e Seleção por Competência, Eneagrama, entre outros.
- Consultora Associada a JR Consultoria, onde vem ministrando cursos para empresas Nacionais e Multinacionais, entre as quais destacamos: Claro S/A, Correios, AC Express, Associação dos Administradores da Região de Campinas, Getway Automação, Cerâmica Santa Gertrudes; Prefeitura de Osasco, Câmara municipal de Paulínia, Isoladores Santana, Sindicato dos Administradores, Iron Montain, Rede Vitoria Hotéis, Pro Cable, entre outros.
Coordenação: Adm. João Batista Pereira Jr
- MBA em Gestão Estratégica Empresarial pela USP – Universidade de São Paulo.
- Administrador de Empresas graduado pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
- Sócio Diretor da JR Consultoria – organização especializada em Treinamento e Desenvolvimento, onde coordenando 27 facilitadores especialistas do quadro de associados.
- Presidente da AARC – Associação dos Administradores da Região de Campinas. Membro do Conselho Fiscal do Ceasa Campinas na gestão 2012/13.
- Agraciado em setembro de 2015 pela Associação Brasileira de Administração por sua atuação em prol da Administração Profissional no cinquentenário da profissão (09/2015).
- Premiado pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de Campinas pelo mérito profissional e excepcional desempenho no mundo do trabalho na comemoração dos 48 da faculdade de Administração de Campinas (11/ 2015).
- Diretor do IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros 2002 a 2008.
- Delegado do
CRA – Conselho Regional de Administração de São Paulo, de 2004 a 2012.
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JR Consultoria Empresarial
A JR Consultoria, fundada em 1992 se especializou na execução de Seminários, Palestras e Cursos abertos e “In Company” nas áreas de Atendimento, Poder da Comunicação, Negociação, Trabalho em Equipe, Desenvolvimento de Líderes e Equipes, Administração de Conflitos, Formação de preço e controle de custos, Comunicação Verbal, Clima Organizacional, entre outros. Site: www.jrcursos.com
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