Fale com o produtor
Ingressinho icon

CONGESQUA 2025

23 jun - 2025 • 09:00 > 27 jun - 2025 • 18:00

Evento Online via E-places
Parcele em até 12x

CONGESQUA 2025

23 jun - 2025 • 09:00 > 27 jun - 2025 • 18:00

Evento Online via E-places
Parcele em até 12x
Ingressos
Inscrição - Estudante

R$ 50,00

em até 12x R$ 5,17

Vendas até 27/06/2025

0
Inscrição - 2º Lote

R$ 100,00

em até 12x R$ 10,34

Vendas até 31/05/2025

0
Inscrição - 3º Lote

R$ 120,00

em até 12x R$ 12,41

Vendas até 27/06/2025

Não iniciado
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.
Entenda nossa taxa
A taxa de serviço permite a manutenção de nossa plataforma e a continuidade dos serviços prestados pela Sympla.Saiba mais.

Descrição do evento

Congresso Nacional de Gestão da Qualidade Aplicada - CONGESQUA 2025

Data: 23 a 27 de junho de 2025

Horário: 09:00 as 18:00 horas


O CONGESQUA - Congresso Nacional de Gestão da Qualidade Aplicada, chega à sua 7ª Edição com uma nova proposta estratégica, pronta para atender às demandas de um mercado em constante transformação. Após seis anos de consolidação como referência no estudo e aplicação das normas ISO, o evento assume agora uma abordagem mais ampla, dinâmica e alinhada aos desafios contemporâneos da qualidade.


Sob o tema central "Inovação da Qualidade na Era Digital", o CONGESQUA 2025 traz uma abordagem moderna e prática, que vai além do atendimento a requisitos normativos. O foco será nos impactos reais para acionistas, clientes e todas as partes interessadas, promovendo discussões que conectam qualidade à transformação digital, sustentabilidade, inovação, experiência do cliente e inteligência de dados.


Vamos explorar as tendências e práticas que impactam direta e indiretamente os sistemas de gestão da qualidade, conectando profissionais e empresas com as mais modernas ferramentas e estratégias de aplicação prática.


O CONGESQUA 2025 irá destacar temas essenciais para o futuro das organizações, como:

  • Transformação Digital: Como a adoção estratégica da tecnologia está revolucionando processos e promovendo eficiência nas empresas.
  • Sustentabilidade: Integrando práticas sustentáveis que impulsionam a competitividade e agregam valor aos negócios.
  • Inovação: Unindo forças para inovar: o poder da colaboração interna e externa na criação de soluções de impacto.
  • Experiência do Cliente: Colocando o cliente no centro: estratégias para oferecer uma experiência que vai além das expectativas.
  • Inteligência de Dados: Tomando decisões mais inteligentes através da coleta e análise de dados: o futuro dos negócios em ação.


Queremos reunir profissionais de todos os setores empresariais, de diversas áreas dentro das empresas, interessados em liderar o futuro das corporações com as mais atuais práticas e tendências do mercado. O CONGESQUA 2025 é a oportunidade de estar na vanguarda da qualidade aplicada, compreendendo como integrar soluções que gerem resultados tangíveis e diferenciados. Participe do CONGESQUA 2025 e esteja à frente das transformações que estão redefinindo os padrões da qualidade na era digital!


Por que participar do CONGESQUA 2025?

Nosso objetivo é reposicionar o congresso como uma central de conhecimento, atualização e networking para profissionais de todas as áreas e segmentos empresariais. Independentemente do setor ou nível hierárquico, o CONGESQUA 2025 oferece insights valiosos para quem busca estar na vanguarda da qualidade na era digital.


Benefícios exclusivos para os participantes:

  • 1 ano de acesso às gravações de todas as palestras, permitindo que você aprenda no seu ritmo.
  • 30 palestras inéditas com temas nunca abordados no CONGESQUA.
  • Evento 100% virtual, para participar de qualquer lugar com total conveniência.
  • E-book exclusivo, com conteúdos complementares e práticos.
  • Acesso a uma Comunidade Exclusiva no WhatsApp, conectando você a profissionais e especialistas da área.
  • Sorteios durante o congresso, com prêmios incríveis para os participantes.
  • Pacote para empresas: Acima de 5 inscrições desconto de 10%, acima de 10 inscrições 15% de desconto, acima de 15 inscrições 20% de desconto. Para solicitar o desconto, entre em contato conosco via e-mail: fernanda@fluirdigital.com

         

Conteúdo Programático (sujeito a pequenas alterações) 


1º dia (23/06) - Tema Central: Transformação Digital Inteligente

Objetivo: "Como a adoção estratégica da tecnologia está revolucionando processos e promovendo eficiência nas empresas.”

  • Palestra 1 - Fundamentos da Transformação Digital
  • Palestra 2 - Automação e Inteligência Artificial na Operação
  • Palestra 3 - Transformação de Modelos de Negócio com Tecnologias Emergentes
  • Palestra 4 - Cibersegurança e Confiança Digital
  • Palestra 5 - Adaptação Cultural e Gestão da Mudança Digital
  • Palestra 6 - Transformação Digital e a Experiência do Cliente


2º dia (24/06) - Tema Central: Sustentabilidade Competitiva

Objetivo: "Integrando práticas sustentáveis que impulsionam a competitividade e agregam valor aos negócios.”

  • Palestra 1 - Economia Circular e Sustentabilidade Corporativa
  • Palestra 2 - Eficiência Energética e Suas Vantagens Competitivas
  • Palestra 3 - Gestão de Cadeia de Suprimentos Sustentável 
  • Palestra 4 - Marketing Verde e Vantagem Competitiva
  • Palestra 5 - Governança e Sustentabilidade no Contexto ESG 
  • Palestra 6 - Inovação para a Sustentabilidade


3º dia (25/06) - Tema Central: Inovação Colaborativa

Objetivo: "Unindo forças para inovar: o poder da colaboração interna e externa na criação de soluções de impacto.”

  • Palestra 1 - Cultura Organizacional que Fomenta a Colaboração
  • Palestra 2 - Parcerias e Alianças Estratégicas para Inovar
  • Palestra 3 - Design Thinking e Co-Criação com Clientes
  • Palestra 4 - Tecnologias e Plataformas para Inovação Colaborativa
  • Palestra 5 - Gestão de Equipes Multidisciplinares para Inovação
  • Palestra 6 - Redes de Inovação e Ecossistemas Empresariais


4º dia (26/06) - Tema Central: Experiência do Cliente Transformadora

Objetivo: "Colocando o cliente no centro: estratégias para oferecer uma experiência que vai além das expectativas.”

  • Palestra 1 - Jornada do Cliente: Do Mapeamento à Transformação
  • Palestra 2 - Personalização em Massa: O Poder dos Dados para Encantar
  • Palestra 3 - Design de Serviços Centrado no Cliente
  • Palestra 4 - Experiência Omnicanal: Conectando Pontos de Contato
  • Palestra 5 - Engajamento Emocional e Fidelização do Cliente
  • Palestra 6 - Feedback e Melhoria Contínua da Experiência do Cliente


5º dia (27/06) - Tema Central: Smart Think: Inteligência de Dados na Evolução dos Negócios

Objetivo: "Tomando decisões mais inteligentes através da coleta e análise de dados: o futuro dos negócios em ação.”

  • Palestra 1 - Fundamentos da Inteligência de Dados nos Negócios
  • Palestra 2 - Transformação dos Dados em Insights acionáveis
  • Palestra 3 - Ferramentas de Business Intelligence para Pequenas e Grandes Empresas
  • Palestra 4 - Modelagem Preditiva: Antecipando as Necessidades do Cliente
  • Palestra 5 - Privacidade e Ética na Utilização de Dados
  • Palestra 6 - Integração de Big Data para Estratégias Inteligentes


Palestrantes: A partir da março/2025 quadro completo com todos os palestrantes e os horários de todas as palestras.


Emissão de Nota Fiscal: A nota fiscal não é emitida automaticamente após a realização da inscrição. Para obter a NF é necessário enviar o comprovante de pagamento da inscrição junto com os dados para emissão da nota. Enviar a solicitação para o e-mail: fernanda@fluirdigital.com.


Observação sobre a emissão da NF: Para empresas que fizerem a inscrição via boleto, avisamos de antemão que os dados do boleto estarão em nome da empresa que gere as vendas do evento (sympla), e a nota fiscal é emitida pela produção (Fluir Digital), então os dados do boleto não serão iguais aos dados da Nota Fiscal. Caso isso seja problemático para o financeiro da sua empresa, indicamos fazer a inscrição Via PIX ou Cartão de Crédito.



      Realização e Produção

    



      Patrocinadores

      

 











Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Fluir Digital

Temos como missão promover a troca de conhecimento e experiencia através de eventos online gratuitos ou de baixo investimento, com o objetivo de facilitar e simplificar o processo de capacitação e aprendizagem. Buscamos tornar a obtenção do conhecimento acessível a todos, independente do nível de formação ou competência profissional. Venha conhecer nossos eventos: www.fluirdigital.com.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.