09 nov - 2024 • 10:30 > 10 nov - 2024 • 13:30
09 nov - 2024 • 10:30 > 10 nov - 2024 • 13:30
Como entregar projetos de impacto com eficiência?
Como integrar resultados de negócio e impacto cultural em projetos criativos?
Como gerar consistência e confiança nas entregas aos clientes?
Uma metodologia de 5 passos para Direção Criativa & Estratégia, aplicável em qualquer projeto, cliente, indústria ou orçamento (ou briefing, client, business unit, budget). Inspirada no Design Estratégico e na teoria dos 3% de Virgil Abloh.
Util e aplicável no dia-a-dia de: diretores criativos, estrategistas, profissionais do marketing, comunicação e entretenimento, criadores de conteúdo, gestores de marcas, produtores culturais, empresários e empreendedores, membros da creators economy, interessados em criatividade, estratégia, business e cultura. Dois encontros ao vivo de duração de três horas cada, no Sábado e Domingo, com conteúdo interativo e imersivo.
09 de novembro
10 de novembro
das 10:30 às 13h30 ao vivo.
O investimento do curso inclui:
* Certificado digital;
* Aulas ao vivo (09 e 10 de novembro) + envio das aulas gravadas;
* Livro CREATIVEMATRIX© com passo-a-passo de toda metodologia aprofundada (e-book);
* Template de apresentação de projeto baseado na via Google Slides;
* Template de planilha para precificar qualquer projeto via GoogleSheets;
* Framework CREATIVEMATRIX© em pdf.;
Investimento: 12x R$74,91 ou à vista R$899 no Cartão Débito, Crédito ou PIX.
-
Programação:
Aula 1 - Sábado, 09.11 das 10:30 às 13:30:
* Matrix of Me - A neurociência da criatividade;
* Creative Strategy = criatividade + business x cultura;
* Virgil Abloh, LVMH, Nike, Renascimento e Olimpíadas2024;
* Porque Creative Strategy é o novo Creative Director?
* CREATIVEMATRIX© 101;
Aula 2 - Domingo, 10.11 das 10:30 às 13:30:
* CREATIVEMATRIX© - Aprofundamento nos 5 passos da metodologia;
* Como levar esta metodologia para seu dia-a-dia de trabalho;
* Como apresentar e precificar um projeto? (técnicas, ferramentas e como usar os templates);
* Business & Cultura | Como entregar resultados de negócio aliados a relevância cultural?;
* Comunidade | Como criar uma comunidade engajada e fiel?;
As aulas gravadas com o mesmo aconteúdo apresentado estarão disponíveis na plataforma durante 12 meses.
-
Sobre Moa (Elisa Gijsen)
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com mais de 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de grande impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta.
Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão/Unisinos e especializada em Sports Marketing na França. Palestrante do maior festival de inovação do mundo, SXSW no Texas, onde apresentou sua metodologia de auto-curadoria “Matrix of Me” em parceria com Adam Horowitz, neurocientista do MIT. Professora convidada da Miami Ad School e IED, pesquisadora na Box1824, Protein e WGSN.
Sua maior experiência profissional se deu durante 8 anos na holding FLAGCX, sendo co-fundadora do CLAN, a unidade de cultura e conhecimento da maior holding de comunicação independente da América Latina, e onde desenvolveu com profundidade ferramentas, métodos e frameworks para todas unidades de negócio da holding, e foi onde iniciou o processo de desenvolvimento da Creative Matrix.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
MOALLC.
Diretora criativa e estrategista, pesquisadora, e palestrante com 12 anos de experiência liderando projetos nacionais e globais para marcas líderes de mercado como Nike, Ambev, Melissa, Netflix, Coca-Cola, LVMH, Commes des Garçons, e Pernod Ricard. Desenvolveu projetos de impacto cultural para artistas e atletas como Marina Abramovic, Kobe Bryan, Virgil Abloh, Ronaldinho Gaúcho, e Anitta. Formada em Design Estratégico pela Politécnico de Milão e Sports Marketing na Kedge Business School França.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.